Stranger Things | Netflix divulga novo teaser da 4ª temporada

A Netflix divulgou um teaser trailer inédito da tão esperada 4ª temporada de "Stranger Things", série de ficção científica da plataforma.

Publicidade

Publicidade

Desde que começou a produzir títulos originais, um dos carros-chefes da Netflix é a série de ficção científica Stranger Things, cuja primeira temporada foi lançada em 2016. A trama, dirigida, escrita e produzida pelos irmãosRoss e Matt Duffer, conseguiu reunir uma legião de fãs do gênero ao redor do mundo, garantindo a produção de outras três temporadas para o título.

A 4ª temporada, em específico, tem gerado bastante ansiedade entre os fãs da série, e até então, a Netflix divulgou pouquíssimos materiais promocionais dos novos capítulos: a temporada contava com apenas um teaser promocional lançado no mês de fevereiro, onde o streaming revela o retorno de Jim Hopper,  arco que ficou pendente ao final da 3ª temporada. Na época, os espectadores acreditavam que o personagem havia morrido para salvar a cidade de Hawkins, mas a peça promocional provou o contrário.

Publicidade

Agora, chegou a vez da produção ganhar um teaser focado na personagem Eleven, interpretada na série pela atriz Millie Bobby Brown. O vídeo é ambientado no famoso laboratório de Hawkins, onde se fazem experimentos em crianças na série. Na peça, uma voz parecida com a do Dr. Brenner fala com a personagem: “Onze, você está ouvindo?”. Assista ao teaser disponibilizado no canal da Netflix no YouTube:

Publicidade

Poucas informações sobre a trama foram divulgadas até então, mas já foi confirmado que a nova temporada contará com o retorno da maior parte do elenco, entre eles Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin Handerson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley) e Priah Ferguson (Erica Sinclair).

Publicidade

Publicidade

Além disso, o streaming também já confirmou que os dois primeiros episódios da temporada, intitulados“Capítulo Um: O Clube Hellfire” e “Capítulo Dois: Tick, Tock, Sr. Relógio”, serão dirigidos pelos próprios Irmãos Duffer, que criaram a série. Já o terceiro capítulo, intitulado “Capítulo Três: Você dorme, você perde”, será dirigido por Shawn Levy, que também já trabalhou na produção como produtor executivo.

No ano passado, a Netflix divulgou que a nova temporada foi estendida e contará com 9 episódios inéditos, disponibilizados simultaneamente no serviço de streaming. Isso faz com que ela seja a temporada mais longa já exibida até então, empatando com o 2º ano da série.

CONFIRA Também:
Stranger Things | Tudo o que já sabemos sobre a Temporada 4

A 4ª temporada de “Stranger Things”, assim como a grande maioria das produções cinematográficas rodadas no último ano, passou por consecutivos atrasos causados pela pandemia de COVID-19. Isso fez com que a estreia dos novos episódios fosse adiada indefinidamente pela Netflix, e até então não se tem uma data de lançamento prevista para o retorno.

Quais são suas expectativas para a 4ª temporada de “Stranger Things”?  Qual resposta espera ser respondida nos últimos capítulos? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título e outras produções originais da Netflix!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário