SOMBRA E OSSOS | Série da Netflix ganha primeiro trailer oficial

"Sombra e Ossos", série inspirada na trilogia Grisha, da autora israelita Leigh Bardugo, teve seu 1° trailer oficial divulgado pela Netflix.

Desde o início da pandemia, serviços de streaming como a Netflix viu seus números dispararem em virtude das medidas de isolamento social. Com salas de cinema fechadas, resta ao público acompanhar suas obras preferidas no conforto do lar. O lançamento de outras plataformas como o Disney+, entretanto, tem feito com que a gigante do streaming invista cada vez mais em novos filmes e séries originais, e a adaptação do livro “Sombra e Ossos” certamente é uma dos mais aguardadas.

O portal norte-americano IGN está realizando hoje uma edição virtual de um evento focado em novidades sobre filmes, séries e games, o IGN Fan Fest 2021. Nele, as plataformas de streaming e produtoras estão divulgando suas principais produções futuras, e a Netflix aproveitou a oportunidade para liberar o primeiro trailer de “Sombra e Ossos“, série original que está programada para estrear em Abril na plataforma. Assista ao vídeo divulgado durante o evento:

No trailer, podemos ver diversas cenas de ação inéditas que ditarão o ritmo intenso da adaptação. Os conflitos de Alina, a travessia das sombras e o misterioso personagem interpretado por Ben Barnes ganham destaque na peça. A série, que é baseada nos livros de Leigh Bardugo, está sendo desenvolvida por Eric Heisserer e Shawn Levy, que também já produziu Stranger Things para o serviço de streaming.

“Shadow and Bone se passa em um tipo muito diferente de mundo de fantasia. Pense na Rússia imperial e não na Inglaterra medieval, focando em rifles em vez de espadas. É uma história sobre as pessoas que ouviram o quanto elas não importam, provando o quanto importam sim. E é incrível ver essa história tomar forma a partir de tal uma escala épica, as batalhas, a magia, mas também as relações entre os personagens. Estas fotos dão apenas uma pequena dica do que está por vir.”, diz ao autora e produtora executivo Leigh Bardugo para o Entertainment Weekly.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Entenda a cena pós-créditos do 8º episódio

A primeira temporada de Sombra e Ossos contará com 8 episódios e estreia no dia 23 de Abril, exclusivamente na Netflix. Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário