Atriz de Griselda corrige gafe constrangedora que cometeu em entrevista

Atriz de Griselda corrige gafe constrangedora que cometeu em entrevista
  • Sofía Vergara corrige gafe em entrevista sobre seu novo papel em “Griselda”;
  • Ela mencionou “usar cocaína” por engano, mas esclareceu que se referia a técnicas atuariais;
  • A atriz ressaltou que nunca teve contato com drogas na vida real.

A atriz Sofía Vergara, conhecida por seu papel em “Modern Family” e na futura série da Netflix, Griselda, corrigiu uma gafe constrangedora durante uma participação no “The Tonight Show”. Durante a entrevista, ela mencionou “usar cocaína” ao discutir sua preparação para o novo papel como a traficante Griselda Blanco na série “Griselda”.

Logo em seguida, Sofía esclareceu que se referia a métodos de atuação e que nenhuma droga real foi utilizada nas gravações. O incidente se tornou um momento de leveza na entrevista, reforçando a habilidade da atriz em abordar situações constrangedoras com bom humor.

“A cocaína que usei era falsa! Não era cocaína real. É cocaína falsa, mas eu tive que fingir”, esclareceu. “Os cigarros também são falsos. Tudo era, é falso.”

Ela também destacou que, mesmo interpretando uma traficante, nunca teve contato com substâncias ilegais na vida real.

A série “Griselda” marca uma mudança significativa nos tipos de papéis usualmente associados a Sofía Vergara, que agora se aventura no drama ao retratar a vida da “Viúva Negra”. Além disso, a entrevista especulou sobre um possível retorno de “Modern Family“, o que alimentou o desejo dos fãs de verem novamente o elenco junto nas telas.

A série Griselda estreia na Netflix na próxima semana, no dia 25 de janeiro de 2024. Assista ao trailer abaixo:

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar