SNYDER CUT | Fãs criam abaixo assinado para lançamento do filme acontecer nos cinemas brasileiros

Fã cria abaixo assinado pedindo a Warner e HBO o lançamento de Snyder Cut - Liga da Justiça em todos os cinemas nacionais. Confira:

Faltando muito pouco para seu lançamento, um fã decidiu criar um abaixo-assinado para a Warner e para a HBO pedindo que o filme Snyder Cut – Liga da Justiça chegue aos cinemas brasileiros. Isso ocorre pelo lançamento estar disponível somente nos cinemas americanos e no HBO Max, streaming que chega ao Brasil no final de Junho.

Além de criarem campanhas nas redes sociais, os fãs do longa criaram o abaixo-assinado através da plataforma Change.org, que até o fechamento desta noticia, já constava com 2300 assinaturas, tendo um grande aumento pela sua repercussão em tão pouco tempo.

Snyder Cut - Liga da Justiça.
Snyder Cut – Liga da Justiça.

Confira um trecho do texto em que o criador faz um apelo na plataforma:

“Olá Warner Bros e HBO que se localizam no Brasil. Como sabemos, desde antes quando ainda era tratado apenas como rumor, o Snyder Cut já circulava entre nós desde 2017 ainda como boato. Com o anúncio em Agosto do ano passado, pelo evento chamado DCfandome, tivemos a confirmação oficial que a tão sonhada versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça ganharia finalmente a luz do dia, sendo oferecida a oportunidade ao diretor de lançar sua estória como era para ser contada na época de lançamento.”

“Este filme cada vez mais, ganha engajamento pelos fãs ao quererem testemunhar este trabalho feito com muito esforço e esmero em entregar seu trabalho para que todos tenham a chance de conferir o que foi feito, pensado e concebido tempos atrás. Sendo assim, a ânsia por querer conferir esta obra gerou um desdobramento especial pelos fãs. Com a hashtag   #ReleaseTheSnyderCutInBrazil conseguimos atingir a quarta colocação dos trending topics no Twitter recentemente, mostrando o interesse grande por parte do nosso público.”

“Com isto, com a advento do serviço de Stream HBO Max ainda estar impossibilitado no nosso país até a data de lançamento do filme chegando apenas em junho, gostaríamos de fazer um apelo ao Estúdio da Warner Bros no Brasil ou para a HBO que se localiza aqui para que possamos conferir o lançamento do filme no dia 18 de março em nossos cinemas nacionais.”

A nova versão do longa, que terá duração de 4 horas, chega no serviço de streaming HBO Max no dia 18 de março. O filme terá classificação indicativa +18 por conter sequências intensas de violência e linguagem inapropriada. Não haverá cenas pós-créditos, mas será um filme que quebrará o recorde da história do cinema sendo o maior longa de super-herói já lançado até então. Ao ser disponibilizado nos cinemas, terá 10 minutos de intervalo.

CONFIRA também: SNYDER CUT | Confira o trailer oficial do filme Liga da Justiça

Liga da Justiça de Zack Snyder é estrelado por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Steppenwolf, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como o Comissário Gordon.

Deixe seu comentário