Sex Education, 4ª temp: quem ganha as eleições estudantis no final?

Neste artigo do Sobre Sagas, iremos analisar o desfecho da quarta e última temporada de Sex Education, com foco em quem ganha as eleições estudantis no final da temporada e como o dinheiro arrecadado durante a campanha é utilizado.

Sobre a 4ª e última temporada de Sex Education

A quarta temporada de Sex Education marca o desfecho das histórias dos adolescentes da Moordale Secondary.

Eric está feliz com sua nova escola, Cavendish College, que é conhecida por sua abertura e inclusão. Por outro lado, Ruby enfrenta dificuldades para se conectar com as pessoas, mostrando que nem sempre a transição para um novo ambiente é fácil.

Otis, por sua vez, descobre que outro estudante já está atuando como conselheiro sexual na escola, o que o deixa incomodado. Maeve começa seu programa de escrita nos Estados Unidos, mas enfrenta desafios que não esperava.

Já temos uma matéria contando em detalhes o final de Sex Education, focando especialmente no desfecho de Otis e Maeve. Eles acabam juntos?

Quem ganha as eleições estudantis no final de Sex Education?

Sex Education, 4ª temp: quem ganha as eleições estudantis no final?

No desfecho da temporada, Otis e “O” competem pela administração da clínica sexual, o que gera conflitos e traições entre eles. No entanto, um novo candidato chamado Connor surge e acaba vencendo as eleições.

Surpreendentemente, Connor decide desistir da oportunidade de abrir a clínica e entrega o cargo para Otis. Essa atitude revela a boa índole de Connor e a importância que ele atribui ao trabalho que Otis realizou anteriormente.

Embora Otis seja escolhido como administrador da clínica, ele percebe que O é uma pessoa dedicada e um ótimo profissional. Por isso, Otis propõe que eles administrem a clínica juntos, em um gesto de reconhecimento e cooperação.

Como o dinheiro da arrecadação é usado?

Durante a temporada, a arrecadação de fundos para a escola é um evento importante.

Eric, personagem que se destaca pela sua atitude engajada, propõe que o dinheiro arrecadado seja doado para a cozinha comunitária de sua igreja, que teve seu financiamento cortado. No entanto, a igreja acaba recusando a doação devido a discordâncias ideológicas com os grupos estudantis envolvidos na arrecadação.

Em busca de uma solução, o grupo descobre que Cal está desaparecido, o que une ainda mais a escola em prol de encontrá-lx. Eric, com sua determinação, finalmente encontra e oferece apoio a Cal.

Ao retornar para casa, Aisha propõe algo inesperado: usar o dinheiro arrecadado para a cirurgia de Cal, demonstrando solidariedade e apoio ao colega.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar