SEX AND THE CITY | Série ganhará reboot no HBO Max

O revival de Sex And The City intitulado como "And Just Like That..." foi confirmado por Sarah Jéssica Parker para o HBO Max.

Foi confirmado! Na noite deste domingo (10) o Deadline noticiou que o reboot de “Sex and The City” foi oficialmente confirmado trazendo Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) de volta ao elenco. Kim Cattrall (Samantha Jones) não retornará para o revival.

O revival se chamará “And Just Like That…”, uma série limitada da HBO Max que contará com 10 episódios com duração de 30 minutos cada. Michael Patrick King volta como produtor executivo ao lado do trio de atrizes. King escreveu e dirigiu os dois filmes da franquia e também alguns episódios da série de sucesso dos anos 90/2000.

Desde o começo de dezembro Parker, Nixon e Davis postavam mensagens enigmáticas em suas redes sociais, começando com uma especulação sobre a volta da série. No entanto, a confirmação do revival foi feita por Sarah Jéssica Parker em seu Instagram.

Confira:

Não consegui evitar de me perguntar… Onde elas estão agora?

“And Just Like That…” seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50 anos.

“Eu cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como suas histórias evoluíram neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre as definiu” comentou Sarah Aubrey, diretora das produções originais da HBO Max.

CONFIRA também:
MALCOLM & MARIE | Netflix divulga trailer de filme estrelado por Zendaya e John David Washington

Elenco de Sex and The City.
Elenco de Sex and The City.

“Sex and The City” durou seis temporadas e 94 episódios na HBO entre 1998-2004. Ele foi seguido por dois filmes em 2008 e 2010. Um terceiro filme estava em processo de produção, mas não chegou a ser finalizado. O prequel “The Carrie Diaries” foi  lançado na CW em 2013, com AnnaSophia Robb interpretando a jovem Carrie Bradshaw e durou duas temporadas.

O revival de “Sex and The City” começará a ser gravado na primavera, entre abril e maio.

Deixe seu comentário