CHAVES E CHAPOLIN | Série e live-action das criações de Roberto Bolaños são anunciadas

Uma série e um live-action para Chaves e Chapolin respectivamente estão em andamento, conforme anunciado pelo filho de Roberto Bolaños.

Uma grande notícia para os fãs de Chaves e Chapolin foi anunciada nesse final de ano. Após o fim das transmissões dos clássicos criados por Roberto Bolaños em toda América Latina em agosto, o filho do diretor anunciou que pretende realizar uma live-action de Chapolin e uma série de Chaves com manuscritos do pai que nunca foram utilizado de histórias paralelas de Chaves.

Roberto Goméz Fernández, filho do ator e diretor Roberto Bolaños, recentemente deu uma entrevista para o GQ México sobre planoGs futuros para os projetos. Segundo ele, tanto Chapolin quanto Chaves já estão em fase de desenvolvimento.

Chaves e Chapolin
Chaves e Chapolin

“Estamos trabalhando em um filme em live action para Chapolin. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter. Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, o orçamento é uma limitação monstruosa, mas pode ser uma produção de primeira qualidade.”

Para Fernández, a idéia para o live-action de Chapolin é ter atores conhecidos, principalmente em território americano.

“Tem que haver um espectro de reconhecimento muito importante, que ele seja conhecido nos Estados Unidos ou que seja um desconhecido, mas que a representação do personagem seja ótima. Não é fácil”.

Ao ser questionado sobre a série de Chaves, Fernandéz afirmou que não planeja fazer um “remake” das histórias já conhecidas de Chaves, mas algo completamente novo.

“Existem outras possibilidades de um retorno [do Chaves], mas não necessariamente um Revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi adaptada para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro (El diario del Chavo del Ocho) e poderíamos explorar a visão dos diferentes personagens da vila” concluiu.

Ainda não há informações sobre a produção. Fernandéz já está em contato com diferentes produtoras, estúdios e plataformas tanto para o live-action quanto para a série. Ele está avaliando a melhor opção para criação desse projeto.

CONFIRA também:
SABRINA | 4ª temporada abre com aprovação de 71% da crítica; é o pior índice de toda a série

Deixe seu comentário