Scooby-Doo: Filme de 2002 teria beijo lésbico entre protagonistas e piada sobre sexualidade de Fred. Entenda!

Apesar de ter sido lançado em 2002, o filme em live action Scooby-Doo“, dirigido pelo cineasta James Gunn, continua dando o que falar até os dias de hoje. Nesse sentido, o elenco também exerce um papel fundamental em manter o título em alta.

Em uma entrevista recente para o Watch What Happens Live, a atriz Sarah Michelle Gellar, que vivem Daphne na adaptação, revelou detalhes sobre algumas cenas que foram deletadas do longa. Entenda:

“Scooby-Doo” teria beijo lésbico entre Daphne e Velma

Scooby-Doo
Daphne e Velma se beijariam em filme de 2002 (Imagem: Reprodução/Warner).

Na conversa, Gellar comentou sobre o processo de criação do roteiro de Scooby-Doo“. De acordo com ela, todo os quatro atores principais do filme assinaram o roteiro da produção. Ainda assim, algumas cenas acabaram sendo cortadas pelo produto ter parecido “menos familiar“.

A princípio, uma cena que foi deletada no processo de aprovação foi um beijo lésbico entre a personagem Daphne (Sarah Michelle Gellar) e Velma (Linda CArdellini)

“Houve um beijo quente. Ficou cortado. Houve um beijo real entre Daphne e Velma que foi cortado”, disse Gellar. “Eu sinto que o mundo quer ver isso. Não sei onde fica.”

Filme faria piada com a sexualidade de Fred

Sexualidade de Fred seria tópico em determinada cena do longa (Imagem: Divulgação/Warner).

Outra sequência que acabou ficando de fora de “Scooby-Doo” é uma cena em que Daphne zomba da sexualidade de Fred. De acordo com a atriz, isso sempre foi tópico de debate entre os fãs, e sua personagem iria faria uma brincadeira enquanto ao assunto durante uma briga:

“Também teve uma grande linha que nunca vou esquecer. Daphne e Fred estavam brigando e gritei para ele: ‘Esse lenço faz você parecer gay! Eu bato a porta [nele]. Eles cortaram isso também. Acho que foi por isso que eu entreo para o filme. É algo que todos pensam há muito tempo. Sempre houve uma suposição de que Fred estaria interessado em ambas as partes. Foi tudo cortado”.

CONFIRA Também:
O Atirador Fantasma: Por que esse filme de 2016 faz tanto sucesso na Netflix?

Por fim, queremos saber: você gostaria que alguma dessas sequências estivessem no filme? O que você achou do fato de terem sido excluídos? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve as produções, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar