Scarlett Johansson | Atriz continua em novo “A Torre do Terror” após acordo com a Disney

Scarlett Johansson e Disney encerraram o processo movido pela atriz esse ano, e com isso o projeto de "A Torre do Terror" foi retomado. Saiba Mais!

Publicidade

Publicidade

scarlett johansson disney

Scarlett Johansson Disney enfim conseguiram entrar em um acordo após a atriz processar o estúdio por quebra de contrato pela distribuição de Viúva Negra. Dessa forma, além de a briga entre as partes ter sido resolvida, ao que parece as parcerias profissionais entre elas também continua, já que a atriz continuará como protagonista e produtora do remake do filme “A Torre do Terror” do estúdio.

A notícia de que JohanssonDisney conseguiram acertar suas diferenças acabou saindo antes do que muitos previam. Isso porque quando a atriz moveu o processo em julho desse ano, a resposta da empresa dava a entender que nada se resolveria de forma tão fácil.

Publicidade

Com isso as esperanças de que o novo projeto de “A Torre do Terror”, que havia sido anunciado no mês anterior ao processo, fosse para a frente com a participação de Scarlett, foram praticamente anuladas.

Publicidade

Por sorte, o anúncio da resolução do processo também trouxe a notícia de que a parceria entre a artista e o estúdio foi retomada e que o remake do sucesso dos anos 90 começara em breve sua produção.

Publicidade

Publicidade

Quando questionado pelo THR sobre as recentes notícias, o presidente da Disney Studios, Alan Bergman, respondeu:

“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror da Disney.”

Desenvolvimento do novo “A Torre do Terror”

a torre do terror scarlett johansson

Para quem não se lembra, “A Torre do Terror” é um dos clássicos filmes da Disney que estreou em 1997 e trazia a atriz Kisten Dunst  e o ator Steve Guttember nos papéis centrais da história.

A ideia para o filme surgiu após o novo brinquedo de mesmo nome, lançado nos parques da Disney em 1994, se tornar um sucesso absoluto de público. Com isso, anos mais tarde a empresa decidiu que uma produção em vídeo certamente também seria bem-sucedida, e ela estava certa.

Em junho de 2015, iniciou-se a corrida para produzir um novo filme inspirado na película de 1997, e para isso, a empresa estava em busca de um roteirista. Com isso, o diretor de Toy Story 4“, Josh Cooley acabou sendo o escolhido para escrever a nova história de “A Torre do Terror”.

Em junho de 2021, a Disney  anunciou que Scarlett Johansson estrelaria e produziria o projeto, e agora, com a retomada, espera-se que em breve surjam mais detalhes sobre ele.

Publicidade

Publicidade

Até o momento, nenhum diretor, elenco e outras informações foram divulgadas sobre o filme, porém, estimasse que ele deve estrear junto com a leva de novas produções do estúdio previstas para 2024.

Mais produções inspiradas em atrações dos parques Disney estão em desenvolvimento

Jungle Cruise Disney

“A Torre do Terror” não é o único filme inspirado em atrações Disney que está em desenvolvimento. Após o sucesso absoluto de Jungle Cruise esse ano, o estúdio tem vários outros projetos baseados nos brinquedos e áreas populares de seus parques para tirar do papel.

Uma série do Magic Kingdom deve trazer diversas histórias baseadas em atrações dos parques mais famosos da Disney e está sendo produzida pelo criador de “Battlestar Galactica”, Ronald D. Moore.

E como falamos de “Jungle Cruise”, uma sequência para o filme também já foi confirmada, assim como uma novo filme de Piratas do Caribe, agora com a atriz Margot Robbie como protagonista, também deve ser lançada em breve.

Por último, o próximo remake inspirado em atrações deve ser“A Mansão Assombrada”, que já iniciou suas gravações e ganhará um especial de Dia das Bruxas no parque temático com Os Muppets, em 15 de outubro desse ano.

Publicidade

Publicidade

Disney possui várias datas de lançamentos de filmes sem título, a partir de março de 2023. Portanto, é possível que várias dessas produções cheguem as salas de cinema em algumas dessas datas.

CONFIRA Também:

Encanto | Disney divulga trailer final e novos pôsteres do filme

E então, ansioso para a retomada de parcerias entre Scarlett Johansson e a Disney? Para mais atualizações sobre as novas produções do estúdio e da atriz, não deixe de seguir o Sobre Sagas nas redes sociais.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário