SABRINA | Fãs sobem tag no Twitter pedindo para salvar a série

Fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina subiram a tag RENEW CAOS HBO no Twitter pedindo para que a HBO Max produza mais uma temporada da série.



Após quatro temporadas e um especial de Natal, a série “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegou ao fim. A Netflix anunciou em julho que a Parte 4 da série seria a última temporada do programa, dando aos produtores mais oito episódios para finalizarem um dos grandes sucessos do streaming.

“Sou grato a todos os nossos parceiros.. Netflix, Warner Bros, Berlanti Televison e Archie Comics por nos deixarem contar a história que queriamos contar e da maneira que queríamos” disse o criador da série Roberto Aguirre-Sacasa logo após anunciar o fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

O Mundo Sombrio de Sabrina, Netflix.
O Mundo Sombrio de Sabrina, Netflix.


Embora a Netflix não tenha relevado o motivo do cancelamento de CAOS (Chilling Adventures Of Sabrina), Ross Lynch que interpreta o personagem Harvey Kinkle, disse que o motivo do fim da série foi devido a pandemia já que durante esse tempo sombrio, o serviço de streaming cancelou várias séries e filmes. “Provavelmente teríamos mais 10 episódios se não tivessemos na pandemia do COVID-19”, disse Lynch ao NME.



Com isso, na tarde de ontem (12), os fãs da série começaram a subir a tag “RENEW CAOS HBO”, pedindo para que a HBO Max salve a série e produza mais uma temporada, já que personagens de “O Mundo Sombrio de Sabrina” são propriedade da WarnerMedia, que também é uma das donas da HBO Max. Com isso, eles podem reviver a série dando uma quinta temporada que os fãs tanto pedem.





Confira alguns dos tweets:





A tag chegou a ficar entre os 15 assuntos mais comentados do Twitter na tarde/noite de terça-feira. Será que finalmente os fãs vão conseguir que a série tenha uma quinta temporada?

Por enquanto, as quatro temporadas de “O Mundo Sombrio de Sabrina” podem ser assistidas na Netflix.





Confira também:
SABRINA | Kiernan Shipka fala sobre a possibilidade de um futuro para a série

Deixe seu comentário