SABRINA | 4° temporada terá participação de personagens da série original

Netflix divulgar teaser de O Mundo Sombrio de Sabrina que revela participação especial das tias Spellman da série original dos anos 90.

Publicidade

Publicidade

A 4° e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganhou um novo teaser, e para a surpresa e felicidade dos fãs da série, teremos a participação de Caroline Rhea e Beth Broderick, que interpretaram respectivamente as tias Hilda e Zelda Spellman na série original Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira de 1993, estrelada por Melissa Joan Hart.

No teaser divulgado pela Netflix, Sabrina (Kiernan Shipka) parece alucinar que está em uma gravação de uma sitcom sobre sua vida, quando Rhea e Broderick aparecem agindo como suas tias. A participação das atrizes é uma homenagem à série original que tornou Sabrina Spellman a bruxinha mais amada do mundo pop nos anos 90.

sabrina a aprendiz de feiticeira
Publicidade

Com o anúncio da participação de Rhea e Broderick na série, muitos fãs estão se perguntando se também teremos a participação surpresa de Melissa Joan Hart, nossa Sabrina original.

Publicidade

A segunda parte da 2° e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia no dia 31 de dezembro de 2020 na Netflix. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma. O elenco da série conta com Kiernan Shipka, Miranda OttoLucy DavisRoss LynchChance PerdomoMichelle GomezRichard Coyle, Lachlan Watson, Gavin Leatherwood, Jaz SinclairTati Gabrielle.

 Assista ao teaser de O Mundo Sombrio de Sabrina

LEIA TAMBÉM: SABRINA | Netflix divulga trailer da última temporada da série

Cancelamento

chiling-adventures-of-sabrina-netflix
Publicidade

Publicidade

O Mundo Sombrio de Sabrina teve seu cancelamento anunciado em julho de 2020, pegando todos os fãs de surpresa pois o material no qual a série é baseada, é bem vasto. O que daria motivos para a série continuar por muitos anos e principalmente pelos fãs estarem aguardando um crossover entre Sabrina e os personagens do sucesso teen Riverdale.

Em um pronunciamento, o showrunner do programa Roberto Aguirre-Sacasa, deu a entender que o motivo do cancelamento é que a história está realmente chegando ao fim e isso era algo esperado.

“Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, aos escritores, editores, assistentes e a todos por colocar tanto amor nesse sonho sombrio de um show”, disse o produtor Roberto Aguirre-Sacasa, em nota.

Segundo a Netflix, a última parte da série terá “um final assustador, sexy e sobrenatural. Mas não antes de Sabrina Spellman revelar mais alguns truques na manga retro-chique”.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário