Chocante: Ryan Gosling quase recusou papel em “Barbie”

Chocante Ryan Gosling quase recusou papel em Barbie

Em uma entrevista à Variety, Ryan Gosling revelou que quase recusou o papel de Ken no filme “Barbie“. O ator inicialmente rejeitou o papel devido a conflitos de agenda e questões pessoais. No entanto, a determinação da diretora Greta Gerwig e da estrela e produtora Margot Robbie o convenceram a reconsiderar sua decisão.

Gosling aceitou o papel após ser movido pela paixão e convicção da diretora e da produtora de que ele era a escolha perfeita. Ele optou por uma abordagem pessoal ao construir o personagem, não se baseando em um molde preestabelecido para Ken.

Chocante Ryan Gosling quase recusou papel em Barbie

Para encontrar a essência de Ken, Gosling se inspirou em uma variedade de referências culturais, como capas da revista Muscle & Fitness dos anos 90, o estilo icônico de Sylvester Stallone e o programa “The Bachelorette”.

A atuação de Gosling recebeu elogios da crítica especializada, resultando em uma nomeação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Sucesso nos cinemas, o filme “Barbie” está disponível para streaming no serviço Max.

Com informações de Variety.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar