Runt | Último filme de Cameron Boyce ganha trailer oficial

Assista ao primeiro trailer oficial de "Runt", último filme protagonizado pelo ator Cameron Boyce, que faleceu em julho de 2019.

Publicidade

Publicidade

Runt

Já se completam mais de 2 anos desde que o ator estadunidense Cameron Boyce, conhecido internacionalmente pelos seus papeis em produções da Disney, deixou milhares de fãs pelo mundo após uma complicação de saúde. O ator, que trabalhava em filmes desde os nove anos de idade, destacou-se especialmente pelos seus papéis em “Jessie” (2011-2015) e “Descendentes” (2015-2019), produções originais do canal infantil Disney Channel.

O falecimento precoce de Boyce, que ocorreu logo antes da estreia internacional de “Descendentes 3”, em 2019, chocou a todos pelo caráter inesperado do acontecimento. Na época, a família informou que o ator faleceu durante o sono, “devido a uma convulsão resultante de uma condição médica em curso a qual ele estava sendo tratado”. Alguns meses depois, a autópsia revelou que se tratou de uma convulsão epiléptica, já que o ator havia sido diagnosticado com epilepsia.

Publicidade

Aos fãs, restou a possibilidade de homenagear Boyce através das obras incríveis que o ator deixou em uma carreira ascendente e promissora. As gravações do seu último longa, intitulado Runt“, tiveram inicio em julho de 2018, e quando seu falecimento ocorreu, o título estava ainda em pós-produção. Dirigido pelo estreante William Coakley, o lançamento do suspense ocorrerá em homenagem à história de Cameron.

Publicidade

Nele, o ator interpretará o protagonista do enredo, o jovem Calgaroto adolescente que passa por situações problemáticas que o tornam uma pessoa fria e insensível. Seu interesse romântico e suas relações com seus colegas de classe acabam submetendo Cal a um amadurecimento de muita dor e auto destruição, e a falta de intervenções adultas também não colaboram muito para o ser humano que o protagonista se destina a ser.

Publicidade

Publicidade

Apesar de ser um dos filmes mais aguardados do ano – e uma bela forma de homenagear o trabalho de Boyce – o longa teve pouquíssimos materiais promocionais divulgados até então. Na manhã de hoje, entretanto, a 1091 Pictures quebrou o silêncio sobre a produção ao divulgar o primeiro trailer oficial de “Runt“, que é centrado no personagem interpretado por Cameron. Confira:

Na peça promocional, é possível assistir a vida e Cal e os momentos em que ele enfrenta bullying dos seus colegas de escola. Os conflitos e agressões em resposta a esses ataques também são evidenciados pelo trailer, dando uma prévia do tom psicológico do longa. Confira a sinopse oficial de Runt“:

Cal e Cecily são estudantes do ensino médio que eram vítimas de bullying e decidem se vingar para acertar as contas com seus algozes. Sem ninguém para orientá-los, eles entram em um espiral descendente de violência mal compreendida.

Além de Cameron BoyceRunt” conta com a presença dos atores Nicole Elizabeth Berger (Uma Semana a Três; Tudo de Uma Vez), Jason Patric (O Príncipe; Os Garotos Perdidos), Brianna Hildebrand (Deadpool, Brincando com Fogo), Tichina Arnold  (Vovó… Zona), Todo Mundo Odeia o Chris), Aramis Knight (O Suspeito; Ender’s Game – O Jogo do Exterminador), Mitch Silpa (A Chefa; Missão Madrinha de Casamento), Seth Lee  (The Circle; West Michigan), Charlie Gillespie (Julie and the Phantoms; Velocidade Mortal) e Scott Peat (Cinzas da Vingança; Obsessão Secreta).

CONFIRA Também:
Cameron Boyce | 5 filmes e séries do ator que nos deixou há dois anos

Nos Estados Unidos, o filme irá estrear no dia 19 de Setembro. Por aqui, entretanto, ainda não se sabe como funcionará a distribuição do longa. Para mais informações sobre Runt“, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Publicidade

Publicidade

Fonte: 1091 Pictures

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário