Rumor: Doutor Estranho 2 pode ganhar trailer em dezembro

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

De acordo com um recente rumor, Doutor Estranho 2, potencialmente chamado no Brasil “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, pode ganhar um trailer em dezembro de 2021. A informação foi divulgada nas redes sociais por Daniel Richtman, conhecido pelos vazamentos verdadeiros relacionados à indústria cinematográfica.

Confira abaixo o tweet feito por Daniel Richtman em seu perfil pessoal no Twitter:

Em tradução livre, o que Richtman disse foi basicamente o seguinte: “Eu [escutei que] Doutor Estranho 2 [ vai ganhar um] trailer em Dezembro“.

Lembrando que, segundo o que o próprio trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já revelou, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) terá um papel importante no próximo filme do Homem-Aranha, previsto justamente para meados de dezembro de 2021. Então faz todo o sentido o Marvel Studios aproveitar o lançamento do filme para divulgar informações sobre a sequência de Doutor Estranho.

As gravações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já foram finalizadas, mas quase nenhuma informação chegou ao público, nem mesmo através de vazamentos. Ainda assim, há rumores de que o Professor Xavier possa estar no filme, o que abriria espaço para a tão aguardada introdução dos X-Men no MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de março de 2022. Fique ligados aqui no Tech News Brasil para mais informações sobre este e outros filmes do Marvel Studios!

Gostou dessa notícia sobre o possível trailer de Doutor Estranho 2? Pois confira também:
Agatha | Disney+ está desenvolvendo série baseada na vilã de “WandaVision”

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar