Ron Bugado | Amizade entre humano e robô é tema de novo trailer da animação; assista!

Assista ao primeiro trailer de "Ron Bugado", nova animação da 20th Century Studios com estreia marcada para o mês de Outubro.

Publicidade

Publicidade

Ron Bugado

Com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de coronavírus, diversos filmes dos grandes estúdios de hollywood tiveram de ser adiados para atender aos novos calendários de distribuição. Um desses filmes, que era bastante aguardado pelos fãs da 20th Century Animations, é Ron Bugado” (Ron’s Gone Wrong), cuja temática envolve a amizade estabelecida entre um humano e seu robô.

Inicialmente, o filme estava programado para estrear nos cinemas norte-americanos em novembro de 2020, mas, com a pandemia, sua data de estreia já foi realocada para os dias 26 de fevereiro e 23 de abril desse ano, sendo adiado pela última vez para sua data de estreia atual: 22 de outubro de 2021. Sabendo disso, a 20th Century Studios e a Locksmith Animation já podem dar inicio ao período promocional do título.

Publicidade

O longa, que será a segunda animação lançada pela 20th Century Studios após a aquisição da marca pelo grupo Disney, ganhou seu primeiro trailer oficial na manhã de hoje (8). No vídeo, os produtores do filme apresentam os B*Bots, robôs que podem assumir o papel de melhores amigos de pessoas. “Ele te conecta com o mundo como nada antes. Expressa seus sentimentos. Imaginação sem limites. Crie, jogue e entre em um novo mundo de amizades”, anuncia a narradora da propaganda. Assista ao vídeo promocional divulgado no canal do YouTube da Fox:

Publicidade

O vídeo também apresenta o momento em que Barney ganha seu primeiro B*Bot, o Ron. O que ele não esperava é que seu novo dispositivo viesse com alguns problemas em sua configuração, o que acaba o colocando em situações embaraçosas. O vídeo também oficializa a nova data de lançamento do filme nos Estados Unidos (22 de Outubro). No Brasil, como as estreias ocorrem nas quintas-feiras, é esperado que o filme chegue aos cinemas no dia 21 do mesmo mês.

Publicidade

Publicidade

O longa é dirigido por Sarah Smith (Piratas Pirados!; Fist of Fun) e Jean-Philippe Vine (Carros 3; Shaun – O Carneiro). Essa é a primeira vez em que ambos assumem os papéis de diretores de um longa, já que anteriormente trabalhavam em outras áreas de produção. Smith também faz parte da equipe de roteiro do filme, onde atuou junto a Peter Baynham (Fita de Cinema Seguinte de Borat; Operação Presente). Confira a sinopse oficial da animação:

Em um mundo onde robôs que andam, falam e, conectados digitalmente, se tornaram os melhores amigos das crianças, um menino de 11 anos descobre que seu amigo robô não funciona direito

No elenco, o longa conta com as participações de Zack Galifinakis (Se Beber, Não Case!; Um Parto de Viagem), Jack Dylan Grazer (Shazam!; It – A Coisa), Olivia Colman (The Crown; Assassinato no Expresso do Oriente), Ed Helms (Se Beber, Não Case!; Família do Bagulho), Justice Smith (Todo Dia; Por Lugares Incríveis), Rob Delaney (O Escândalo; Deadpool 2), Kylie Cantrall (A Casa da Raven; Just Roll), Ricardo Hurtado (Resgate em Malibu; Escola do Rock), Marcus Scribner (O Bom Dinossauro; Confessional) e Thomas Barbusca (Amizade Adolescente; Tag).

Além do primeiro trailer, a Fox também divulgou o primeiro pôster oficial do filme, onde é possível ver o personagem Ron com o enunciado: “Melhor Amigo de Sempre* (*A vida da bateria pode variar). Confira:

Primeiro pôster oficial de “Ron Bugado” (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).

Quais são suas expectativas para o lançamento de Ron Bugado? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: 20th Century Studios

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário