Kaley Cuoco é assassina de aluguel tentando manter um casamento na nova comédia de ação da Amazon Prime

Kaley Cuoco explorou muito seu potencial de atuação desde o final de The Big Bang Theory, e agora, após inúmeras comédias românticas e séries de suspense, ela se torna uma assassina, e mãe de família, na comédia de ação Role Play, que chega essa sexta-feira, 12, na Amazon Prime.

Dirigido por Tomas Vincent, o longa é uma produção original da Amazon que promete ser um dos filmes mais assistidos desse final de semana.

Confira a seguir todos os detalhes sobre o filme.

Conheça a história de “Role Play”

role play amazon prime

Com roteiro de Seth Owen, o novo suspense cômico da Prime segue Emma (Cuoco), esposa de Dave, mãe de uma filha, que mora com a família em um dos subúrbios de Nova Jersey.

No dia do aniversário de casamento de Emma Dave, eles decidem sair para uma noite romântica, mas um imprevisto faz com que Dave descubra que, na verdade sua esposa é uma assassina de aluguel, procurada em vários países.

Com essa bomba jogada sobre ele, Dave decide ajudar a esposa, que está sendo perseguida por um perigoso e poderoso homem, que pode acabar com a vida dela, e colocar sua família em perigo.

Elenco

Kaley Cuoco é a grande estrela de Role Play, mas outros membros do elenco tornam o filme sólido.

David Oyelowo (O Silo/Selma: Uma Luta Pela Igualdade) é quem dá vida ao marido de Emma, Dave. Bill Nighy (Piratas do Caribe/Questã de Tempo) é Bob, o homem que será o motivo da revelação do segredo de Emma.

Outros nomes que compõe o elenco são Connie Nielsen, Sonita Henry, Rudi Dharmallingam, Simon Delaney, Stephanie Levi-John, entre outros.

O que esperar do filme?

Role Play vai estrear exclusivamente na Amazon Prime nessa sexta-feira, portanto, ainda não existem críticas sobre o filme para servir de base de opinião.

Apesar disso, analisando o trailer, o filme parece ser um thriller de ação com várias quebras cômicas que deve deixar tudo mais leve. Além disso, ao menos o trailer demonstra uma narrativa rápida e com boas cenas de luta, o que deve tornar a experiência de assistir ao longa, bem dinâmica.

Em geral, Role Play almeja ser uma entretenimento fácil e divertido para deixar o fim de semana mais leve.

CONFIRA Também: Along With The Gods chegou na Netflix em duas partes e tem tudo para ser uma das grandes estreias de 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar