RIVERDALE | Série tem primeiro trailer da 5° temporada divulgado

A 5° temporada de Riverdale acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova temporada da série estreia dia 20 de janeiro.

Publicidade

Publicidade

A 5° temporada de Riverdale está programada para estrear no dia 20 de janeiro de 2021 e os fãs da série já estão super ansiosos com a nova temporada e as novidades que ela vai trazer.

O show teve que ser interrompido no episódio 19 da 4° temporada por conta da pandemia de COVID-19, e por esse motivo alguns acontecimentos ficaram pendentes para o próximo ano.  De acordo com o que já foi divulgado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, a nova temporada começará do ponto em que a última terminou, e após esses eventos pendentes serem exibidos a série terá um salto temporal de 7 anos.

Publicidade

“Eu estou realmente animada para isso. Eu acho que vai ser legal interpretar um adulto. Nós não vamos somente ficar presos no ensino médio por sete temporadas.” comentou Lili Reinhart em entrevista ao Jimmy Fallon.

Publicidade

Além do salto temporal, novas mudanças vão acontecer na próxima temporada: Skeet Ulrich Marisol Michols não farão mais parte da história. De acordo com o showrunner, nenhum personagem morrerá para justificar sua saída e novos atores são bem-vindos. O casal formado por Kevin Keller (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner), terá mais destaque na nova temporada, já que o ator Drew Ray Tanner foi promovido para o elenco regular.

Publicidade

Publicidade

Outra novidade na temporada é a adição da atriz Erinn Westbrook no elenco. Ela vai interpretar Tabitha Tate, neta de Pop Tate, antigo dono do restaurante da cidade.

Assista ao trailer da 5° temporada de Riverdale

LEIA TAMBÉM: ANYA TAYLOR-JOY | Atriz vai estrelar novo filme de diretor e roteirista de O Gambito da Rainha

Sobre Riverdale

Riverdale é uma série de drama adolescente baseada nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem de produção pela emissora The CW e estreou em 26 de janeiro de 2017. O show foi adaptado para a The CW pelo diretor criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e é produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics. Em 2015, o desenvolvimento do projeto foi para a CW, onde foi encomendada para um piloto.

O programa apresenta um elenco baseado nos personagens da Archie Comics, com KJ Apa no papel de Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Jughead Jones, o narrador da série. O elenco também conta com Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Ashleigh Murray como Josie McCoy, Casey Cott como Kevin Keller, Charles Melton e Ross Butler como Reggie Mantle e Vanessa Morgan como Toni Topaz. Outros personagens incluem os pais dos personagens principais, sendo Luke Perry como Fred Andrews, Mädchen Amick como Alice Cooper, Marisol Nichols e Mark Consuelos como Hermione e Hiram Lodge respectivamente e Skeet Ulrich como FP Jones.

Riverdale estreou em 26 de janeiro de 2017, em meio a críticas positivas. Em janeiro de 2019, a The CW renovou para uma quarta temporada, mais tarde revelada em 22 episódios. A quarta temporada estreou em 9 de outubro de 2019. Em janeiro de 2020, a The CW renovou a série para uma quinta temporada que estreará em 20 de janeiro de 2021.

Publicidade

Publicidade

As quatro temporadas completas de Riverdale estão disponíveis na Netflix.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário