Reino da consquista: Conheça o elenco da nova série coreana

Reino da Conquista, é uma nova série de drama histórico sul-coreano que vai estrear na Netflix no próximo sábado, 03 de fevereiro e tem um elenco de estrelas de outras séries populares da Coreia do Sul.

Ambientada na era Joseon, a série gira em torno do rei Lee In e da enigmática Kang Hee-soo, um casal que será marcado pelo amor, pelo engano e pela vingança. Na Coreia do Sul, a série já vem sendo muito elogiada, e antes de começar a assistir, nós te apresentamos os principais membros do elenco.

Jo Jung-suk

Um dos rostos mais icônicos da dramaturgia coreana é Jo Jung-suk, que aqui dá vida ao perspicaz Yi In, também conhecido como Grande Príncipe Jinhan.

O talento de Jung-suk é conhecido há mais de uma década em seu país de origem, e o ator já estrelou dramas que passaram a ser muito conhecidos no ocidente, incluindo um papel marcante no filme Architecture 101 em 2012 e em séries queridas pelo público como The King 2 Hearts e Hospital Playlist.

Shin Se-kyung

Ao lado de Jung-suk, Shin Se-kyung brilha como Kang Hee-soo, introduzindo uma personagem cuja complexa que inicialmente se torna uma das amigas mais queridas do rei, apenas para desejar vingança contra ele mais tarde.

A carreira da atriz começou cedo, ainda como atriz infantil, em comédias como High Kick Through the Roof de 2009. Mais tarde ela passou a ser conhecidas por séries como A Garota que Vê Cheiros e Duzentos Anos de Amor.

Shin Se-kyung já figurou na lista de celebridades mais poderosas da Coreia pela Forbes.

Lee Shin-young

O jovem Lee Shin-young entra na série como Kim Myung-ha, dono de um porte nobre e habilidoso tanto no manejo do arco e flecha quanto na arte da esgrima.

Sua presença na série Crash Landing on You foi o pontapé inicial para ganhar reconhecimento dentro e fora da Coreia e, com sua atuação em Reino da Conquista, essa é mais uma grande chance de tornar seu nome ainda mais popular mundo a fora.

Yang Kyung-won

Yang-Kyung-Won elenco reino da conquista

Não podemos deixar de mencionar Yang Kyung-won, que investe cada linha de diálogo com uma dose calculada de ambição ao interpretar Yoo Hyun-bo, um dos vilões da série.

Sua presença já era conhecida em produções de grande escala como Vincenzo e Arthdal Chronicles, provando que sabe como conquistar um espaço marcante no cenário das séries coreanas.

Son Hyun-joo

elenco reino da conquista

Son Hyun-joo, por sua vez, oferece uma atuação firme e paternal como Kang Hang-sun, pai de Kang Hee-soo e preceptor de Yi In, no elenco de Reino da Conquista.

Com uma carreira que atravessa décadas, Hyun-joo não é estranho a elogios e prêmios, tendo sido reconhecido por suas atuações profundas em filmes como The Chaser e homenageado no festival de cinema de Moscou.

Reino da Conquista chega à Netflix lançando dois episódios semanalmente, sempre aos sábados.

CONFIRA Também: Fator nostalgia leva esta clássica animação ao TOP2 da HBO Max

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar