Reino da Conquista: Tudo o que você precisa saber sobre esse dorama épico

Reino da Conquista, é o mais recente dorama épico histórico que desembarca na Netflix com uma trama envolvente e um elenco estelar. A série estreou no início deste ano na Coreia do Sul, se tornando uma das mais elogiadas da temporada, até agora.

Sob o comando do diretor Yoon Sang-ho, o programa tem o objetivo de ser um romance menos “açucarado”, apresentando uma trama cheia de manipulação política e vingança.

Confira a seguir todos os detalhes de Reino da Conquista, que está chegando para prender os dorameiros da Netflix na frente da TV.

O enredo de Reino da Conquista

Reino da conquista netflix

Reino da Conquista começa com foco na vida de Lee In, o herdeiro de um reino que precisou assumir o trono muito cedo, e por isso, cresceu de forma solitária. Assim, quando a jovem Kang Hee-soo aparece no reino disfarçada como um homem, os dois logo criam um laço de amizade quando Lee In descobre que ela é mestre em um jogo que ele ama.

É dessa forma que a relação dos dois inicia, com uma amizade que logo se torna algo mais forte no coração de ambos.

Após uma manipulação na corte, no entanto, Hee-soo parte, jurando vingança contra Lee In, que mais uma vez se vê sozinho e sabe que, em breve, pode precisar enfrentar a fúria da mulher que, secretamente, ama.

Elenco

Reino da Conquista é liderado pelos talentosos Jo Jung-Suk e Shin Se-Kyung, dois atores consagradas da Coreia do Sul.

Lee Shin-young assume o papel de Kang Mu-hyul, o irmão de Hee-soo, e Park Sung-woong como Oh Joo-won, o primeiro-ministro cheio de motivações próprias e principal antagonista da série. Kim Tae-woo encarna o chefe da guarda real Lee Yoon

Por fim, Kim Sun-young, vive a rainha viúva Park So-yeon.

Série vem sendo aclamada na Coreia do Sul

Os críticos e o público sul-coreano não estão poupando elogios a Reino da Conquista, tanto pelas atuações, quanto pela direção de Yoon Sang-ho.

Com seus seis episódios iniciais já lançados na Coreia, o programa conquistou a pontuações de 85% de aprovação no Rotten Tomatoes e 71 de 100 no Metacritic.

Quando estreia na Netflix?

Reino da Conquista chegará com apenas algumas semanas de atraso na Netflix, sendo lançada no próximo sábado, 03 de fevereiro.

Conforme informações iniciais, assim como outras produções sul-coreanas, a série será disponibilizada com dois episódios por vez todo sábado, até concluir sua exibição de 16 episódios.

CONFIRA Também: Como “Alexandre O Grande”, protagonista da nova série da Netflix, morreu?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar