Reino da Conquista: Quantos episódios terá a série e quando estreiam

Reino da Conquista chegou no último final de semana à Netflix e apesar de ainda não ter chegado ao top 10 de mais assistidos da plataforma, é visto que logo se tornará um sucesso, já que isso já está acontecendo na Coreia do Sul.

Um dorama de época, com uma pegada de romance mais sério e dramático, a série chegou com seus dois primeiros episódios ao catálogo da Netflix no sábado, e para quem já começou a assistir e está ansioso para as próximas estreias, nós vamos te contamos qual o calendário de lançamento dos episódios.

Confira.

Quantos episódios têm “Reino da Conquista” e quando estreiam?

Reino-da-Conquista-episódios

Reino da Conquista começou a ser exibido no início de janeiro na Coreia do Sul, mas só agora chegou ao mercado internacional através da Netflix.

A série terá um total de 16 episódios, e as estreias na Netflix acontecerão sempre aos sábados, com lançamento de dois episódios semanais. Portanto, o calendário de estreia da série fica da seguinte forma:

  • Eps. 3 e 4 – 10 de fevereiro
  • Eps. 5 e 6 – 17 de fevereiro
  • Eps. 7 e 8 – 24 de fevereiro
  • Eps. 9 e 10 – 02 de março
  • Eps. 11 e 12 – 09 de março
  • Eps. 13 e 14 – 16 de março
  • Eps. 15 e 16 – 23 de março

Sobre a série

Reino da Conquista é um romance e drama de época, ambientado na Coreia da era Joseon, que traz ao público uma história de amor pontuada pelo desejo de vingança.

Aqui, Yi In é um príncipe que por anos viveu no exílio, solitário, até que é obrigado a retornar para o reino quando a saúde do soberano está frágil. Sem amigos, e prestes a se tornar rei, com um reino em crise, ele acaba criando uma forte amizade com Kang Hee-son, uma mulher misterioso que entrou em sua vida disfarçada de homem.

Após manipulação dentro do palácio, no entanto, Hee-son se torna sedenta por vingança, abalando para sempre a relação dela com Yi In e tornando o amor entre eles ainda mais impossível.

CONFIRA Também: Reino da Conquista: Tudo o que você precisa saber sobre esse dorama épico

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar