REGÉ JEAN-PAGE | Estrela de Bridgerton é escalado para elenco de Dungeons & Dragons

Regé-Jean Page, que deu vida ao personagem Duque em Bridgerton, foi escalado para o elenco do próximo filme da Paramount, Dungeons & Dragons.

Depois do grande sucesso que foi Bridgerton, o ator Regé-Jean Page, já tem seu próximo projeto definido. Page fechou contrato para ser protagonista no filme Dungeons & Dragons, adaptação do popular RPG de fantasia da Wizards on the Coast. Junto com o ator, o elenco do filme conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith.

Dungeons & Dragons será a próxima adaptação cinematográfica da Paramount Pictures. Sua data de lançamento, que antes era prevista para novembro de 2021, foi adiada para 27 de maio de 2022. Como o jogo em si, a produção do filme foi uma grande batalha, incluindo uma disputa por direitos autorais em vários anos de tribunais.

Regé-Jean Page que interpreta o Duque de Hastings (Simon), em Bridgerton, entrará para o elenco de Dungeons & Dragons.
Regé-Jean Page que interpreta o Duque de Hastings (Simon), em Bridgerton, entrará para o elenco de Dungeons & Dragons.

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidas em segredo, de acordo com o The Hollywood Reporter, o jogo é conhecido por seus jogos de guerra, caça ao tesouro, campanhas, camaradagem e reversões de fortuna, tudo em um cenário que combina humanos, elfos, orcs e magos.

CONFIRA também: CHRIS PINE | Ator vai estrelar filme Dungeons & Dragons para a Paramount

O game também é famoso por usar dados de vários lados na jogabilidade e é supervisionado por um host conhecido como Mestre de Jogo. Não se sabe ainda se a adaptação cinematográfica será um filme de fantasia puro, ambientado no mundo do jogo, ou incorporará os aspectos de narrativa e jogabilidade.

Dungeons & Dragons já foi adaptado em 2000 pela New Line como filme, estrelado por Jeremy Irons e com Justin WhalinMarlon WayansBruce Payne e Thora Birch no elenco. O filme arrecadou apenas US $ 33,8 milhões com um orçamento inicial de US $ 45 milhões. Em 2015, um novo filme foi montado na Warner Bros. Pictures, com Rob Letterman contratado para dirigir, mas em 2017, o projeto mudou para a Paramount.

Johnathan Goldstein e John Francis Daley serão responsáveis pela direção e roteiro, que é baseado em um esboço de Michael Gilion. Denis L. Stewart, Jeremy Latcham e Brian Goldner estão responsáveis pela produção do longa. O começo das gravações estão previstos para 2021.

Deixe seu comentário