Rebelde | Netflix divulga teaser com música da novela original

A série "Rebelde", produção original baseada na novela que se tornou um fenômeno mundial, foi um dos destaques da Netflix durante o TUDUM.

Publicidade

Publicidade

Rebelde

Uma nova versão de um dos maiores fenômenos mundiais das últimas décadas está prestes a ganhar um novo lar na NetflixA estratégia de produzir filmes e séries baseados em histórias já consolidadas entre o público não é exatamente uma novidade para os assinantes da plataforma, e foi nesse contexto que a gigante de mídia anunciou, em março deste ano, uma nova versão do sucesso que foi Rebelde“.

Apesar de ter se tornado extremamente popular com sua versão mexicana, que também originou a banda RBD, o remake terá como premissa a novela “Rebelde Way”, versão argentina exibida entre os anos de 2002 e 2003 que originou o fenômeno mexicano produzido pela Televisa. A produção foi viabilizada quando os direitos de produção da novela, criada por Cris Morena, foram adquiridos pela Netflix.

Publicidade

Dessa vez, a série irá apresentar uma versão atualizada dos alunos do Elite Way School, internato mexicano onde se passa a maior parte dos acontecimentos. Dessa vez, o responsável pela direção da série será o cineasta Santiago Limón, diretor de produções como “A Casa das flores” e “História de um Crime”.

Publicidade

Até o momento, a Netflix divulgou pouquíssimos detalhes sobre a série original, mas os fãs do título ficaram ansiosos quando perceberam que a produção estava listada entre os destaques do evento TUDUM, festival virtual produzido pela plataforma de streaming que reúne milhares de fãs com atores e produtores de suas séries e filmes preferidos.

Publicidade

Publicidade

No evento, a plataforma divulgou um novo teaser da produção, onde é possível assistir cenas inéditas da série ao som da música “Rebelde”, música de abertura da novela produzida pela Televisa. Assista ao vídeo no canal da Netflix Brasil no YouTube:

O elenco da produção contará com a participação de atores famosos como Andrea Chaparro (M.J.), Azul Guaita (Jana Cohen), Lizeth Selene (Luka Colucci), Sergio Mayer Mori (Estabán), Jeronimo Cantillo (Dixon) e Alejandro Puente (Sebastián Langarica-Funtanest). Outro nome de destaque no elenco da série original é o de Giovana Grigio, atriz brasileira que dará vida à estudante Emilia na série da Netflix

Entre as ligações que a nova versão exercerá com a versão antiga, destaca-se a participação especial da atriz Estefanía Villarealque interpretou a estudante Celina Férrer na versão mexicana da novela. Dessa vez, a personagem retornará como a mais nova diretora do Elite Way School.

Até o momento, a primeira temporada de Rebelde” está agendada para estrear em 2022, com exclusividade no catálogo da plataforma de streaming. As gravações da série estão acontecendo desde o mês de março deste ano, e com isso, já é bastante provável que a série já esteja executando algumas etapas de sua pós-produção.

CONFIRA Também:
Sex Education | Netflix renova série para 4ª temporada durante o Festival TUDUM

Publicidade

Publicidade

O que você achou do novo conteúdo? Está ansioso para assistir o que a Netflix tem preparado para a nova versão de Rebelde“? Compartilhe suas opiniões e expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas  para todas as novidades sobre o remake e todas as suas produções preferidas da plataforma!

Fonte: Netflix

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário