REBELDE | Netflix divulga vídeo de anuncio do remake

Netflix anuncia a produção de "Rebelde", remake da novela mexicana que se tornou um fenômeno mundial durante os anos 2000.

Publicidade

Publicidade

Com a concorrência aumentando entre os serviços de streaming, a Netflix tem se esforçado bastante para manter seus assinantes cativos na plataforma. Uma dessas iniciativas tem sido o investimento contínuo em filmes e séries originais, que tornam os conteúdos do serviço cada vez mais exclusivos e abrangentes. Uma das produções originais que tem sido alvo de rumores há anos é o remake de “Rebelde“, novela mexicana que se tornou um fenômeno mundial durante os anos 2000.

Hoje, em um bate papo com os fãs em suas redes sociais, o produtor Pedro Damián, que também compôs vários sucessos do RBD durante a novela, revelou que o remake de “Rebelde Way” está confirmado, mas ainda não tem previsão de estreia. O executivo também disse que embora o remake seja sobre a versão Way, as músicas originais de “Rebelde“, da Televisa, estarão presentes. De acordo com Damián, a produção será uma série com poucos episódios, mas o enredo será  contagiante.

Publicidade

Poucas horas depois, a Netflix divulgou em suas redes um vídeo de anuncio da série, onde podemos ver a logo oficial da série ser formada ao som de “Rebelde“, música que foi tema da 1ª temporada da novela. “Muito em breve, a nova geração de Rebelde andará pelos corredores da Elite Way School. Rebelde, em 2022 só na Netflix”, diz a descrição do vídeo. Assista:

Publicidade

CONFIRA Também:
GLOBO DE OURO 2021 | Confira a lista completa de vencedores

Publicidade

Publicidade

O remake, que deve estrear em 2022 na plataforma, está sendo em produzido em uma época em que o RBD voltou a estar em alta, após a reunião dos membros da banda para a live Ser O Parecer“, no final do ano passado. De acordo com Guilhermo Rosa, a banda formada na novela dos anos 2000 está estudando voltar aos palcos em uma turnê mundial no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco, e Poncho, se não quiser cantar, pode ir junto com a gente”, convidou o produtor, mesmo sabendo que Herrera não está muito animado em voltar para os palcos.

Mais informações sobre o remake de Rebelde e quem serão os integrantes da série da Netflix devem ser divulgados em breve. Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário