WANDAVISION | Realidade criada por Wanda é exposta em novo teaser do 4° episódio

A Marvel Studios divulgou hoje (27) um novo teaser de WandaVision, onde a realidade criada por Wanda Maximoff é finalmente exposta.

A primeira temporada de WandaVision, que está em exibição do Disney+, tem repercutido bastante entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Com o passar do tempo, os personagens principais da série dão dicas que algo de errado está acontecendo, e o fim do 3º episódio deixou claro que Wanda (Elizabeth Olsen) não está disposta a lidar com quem expõe sua realidade fantasiosa.

Presos sobre uma redoma de poder, a Feiticeira Escarlate parece ter criado um mundo ilusório onde os acontecimentos de sua vida fazem referências a diversas sitcoms clássicas. Os próximos episódios 6 episódios da série devem explorar melhor as falhas nessa realidade e tudo o que está acontecendo com a heroína.

Em um novo teaser do 4º episódio, divulgado hoje (27), é possível ver que Wanda tem perdido o controle sobre essa realidade, que começa a ser exposta. “As pessoas estão à beira de descobrir nosso segredo”, diz a personagem. “Nessa sexta-feira, nada pode te preparar para o que virá a seguir”. Assista ao vídeo:

No teaser, também é possível ver os personagens sobrevoarem a cidade e usarem seus poderes enquanto protegem sua realidade distópica. Em um dos frames, é possível ver um helicóptero tentando atravessar a redoma criada pela Feiticeira Escarlate, mas sem muito sucesso.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Saiba quais são os easter eggs da série

WandaVision conta com a direção de Matt Shakman e produção de Kevin Feige. Seu elenco conta com a participação de Elizabeth Olsen (Wanda) Paul Bettany (Visão), Teyonah Parris (Mônica Rambeau), Randall Park (Jimmy Woo) e Kay Dennings (Darcy), nomes bastante conhecidos por produções anteriores do MCU. Além deles, integram a equipe os atores Kathryn Hahn (Agatha Harness), Fred Melamed (Sr. Hart), Debra Jo Rupp (Sra. Hart) e Asif Ali (Norm).

O 4º episódio da série estará disponível a partir da próxima sexta-feira, às 5h (horário de Brasília, exclusivamente no Disney+.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário