Reacher: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série de sucesso do Prime Video

Lançada no início de 2022, a série Reacher, original do Prime Video, é uma das mais bem sucedidas da plataforma, sendo não só uma das mais assistidas mas como também uma das mais bem avaliadas.

Se você não sabe se deve ou não dar uma chance a Reacher, confira aqui no Sobre Sagas alguns motivos para assisti-la e também para passar bem longe dela.

Reacher: Motivos para assistir

Se você quer assistir Reacher, mas está com receio achando que ela não é lá muito boa, confira 3 motivos a seguir que provam que ela é um dos maiores sucesso do Prime Video.

Baseado em uma série de livros

Assim como vários outros sucessos, sejam filmes ou séries, Reacher é baseado em uma série de livros do mesmo título. Se você já leu os livros, aproveite para dar uma chance para a série que, segundo todas as avaliações, é uma adaptação perfeita de todos os livros.

Reacher: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série de sucesso do Prime Video (Imagem: Reprodução/ Prime Video)
Reacher: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série de sucesso do Prime Video (Imagem: Reprodução/ Prime Video)

Uma adaptação cinematográfica excelente

Segundo os que leram os livros e assistiram à série, os responsáveis pelo roteiro, produção e direção se superaram ao fazer a adaptação para as telas. Não há reescrita desnecessária de acontecimentos e detalhes, nem mudanças muito drásticas na história.

Se você gosta de adaptações cinematográficas que são fiéis aos livros, Reacher pode ser uma ótima opção para você.

Excelente para quem gosta de ação, suspense e crime

A história, a ação, o suspense e a investigação dos crimes podem ser fascinantes para quem assiste, principalmente se você é um grande fã desses gêneros. Se for o seu caso, não perca tempo e corra para assistir a série.

Reacher: Motivos para passar longe

Se você não se impressionou com a série, é melhor deixá-la passar então. A seguir, confira 2 motivos para passar bem longe dela.

As atuações não foram tão boas assim

Embora os filmes sigam a mesma história dos livros, os atores, principalmente Alan Ritchson (Jack Reacher), deixam um pouco a desejar tratando-se das atuações, que poderiam ser muito melhores. Se você acha que isso é o suficiente para acabar com uma adaptação cinematográfica, é melhor deixar a série passar.

Muito exagero e pouco realismo

Reacher, o protagonista da série, pode ser considerado como um “Sherlock Holmes com esteroides”, pois ele é praticamente invencível e quase não sofre nenhum arranhão durante a série.

Além disso, as cenas de ação não são as mais realistas de todas. Reacher não foi feito com a intenção de ser realista, mas só um pouquinho de realismo não seria tão ruim assim.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Jovem é internado em CLÍNICA PSIQUIÁTRICA e tem experiência transformadora nessa série italiana. Conheça!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar