RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO | Disney divulga novo trailer da animação

Disney liberou nesta terça-feira (26) o novo trailer oficial da animação Raya e o Último Dragão que chega no Disney Plus em 2021.

A Disney liberou nesta terça-feira (26) o trailer oficial de Raya e o Último Dragão, uma das animações do estúdio que estão programadas para serem lançadas em 2021.

Assista abaixo o trailer na íntegra:

A trama acompanha Raya, uma guerreira solitária. Sua missão é rastrear o lendário último dragão em uma tentativa de salvar Kumandra e unir suas terras. O longa será lançado nos cinemas, mas também estará disponível no Disney + com Premier Access no dia 5 de março.

Confira também: PERCY JACKSON | Rick Riordan compartilha atualizações sobre o roteiro da série

Mais sobre Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão não apresentará somente Raya (Kelly Marie Tran) e o lendário dragão Sisu (Awkwafina). A nova animação da Disney também vai mostrar ao pública todo o reino de Kumandra, onde a história é ambientada.

Para isso, foi preciso um elenco de peso para dublar personagens que prometem conquistar o espectador tanto quanto os protagonistas. Raya terá vários aliados em sua jornada e um deles é Tong, um gigante formidável que será dublado por Benedict Wong (Doutor Estranho).

Além dele, completam a equipe um empresário de 10 anos chamado Boun (Izaac Wang) e o líder  de um sindicato do crime contra animais, Little Noi (Thalia Tran). Alan Tudyk, já conhecido da Disney por ter dado voz ao personagem Ralph, dublará o ajudante de Raya, Tuk Tuk.

O inimigo de Raya, Namaari, será dublado por Gemma Chan. E um outro nome de peso também se junta ao elenco de dubladores, Sandra Oh será Virana a mãe de Namaari e líder da terra de Fang de Kumandra.

Lucille Soong, Patti Harrison e Ross Butler serão os líderes das terras de Talon, Tail e Spine. E por fim, completa o elenco Daniel Dae Kim como o pai de Raya, Benja.

A Disney divulgou também a sinopse oficial do filme, leia abaixo:

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a um guerreiro solitário, Raya, rastrear o último dragão para finalmente parar o Druun para sempre. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que magia de dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário