HOUSE OF THE DRAGON | Compositor de Game Of Thrones será responsável pela trilha sonora da série

Conhecido por levar uma incrível trilha sonora para as oito temporadas de "Game Of Thrones", Ramin Djawadi retorna para House Of The Dragon.

O compositor Ramin Djawadi, responsável pela trilha sonora de todas as temporadas de Game Of Thrones e também das temporadas de Westworld, será responsável pela trilha sonora do spin-off House Of The Dragon. A série explorará a história da Casa Targaryen, abordada especialmente no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin.

A informação do retorno de Djawadi foi dada na tarde desta terça-feira (02) através da conta oficial de Game Of Thrones no Twitter. Confira:

Djawadi recebeu o Primetime Emmy Awards de “Melhor Composição Musical para Série, Filme ou Especial” duas vezes com seus trabalhos em Game Of Thrones, série de sucesso imensurável da HBO. Seu primeiro prêmio recebido foi pela trilha sonora do episódio “The Dragon and the Wolf” da 7ª temporada e o segundo por “The Long Night”, da 8ª temporada.

Ramin Djawadi em Game Of Thrones Live Concert Experience.
Ramin Djawadi em Game Of Thrones Live Concert Experience.

Além da trilha sonora da série, o compositor também produziu uma turnê entre 2017 e 2019 chamada “Game Of Thrones Live Concert Experience”, sucesso nos países em que passou recebendo inúmeras criticas positivas. Djawadi além de produtor, era responsável como regente da orquestra e do coro.

O elenco de House Of The Dragon contará com Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, conhecido por suas habilidades de batalha e sua habilidade de montar dragões, Paddy Considine que dará vida ao Rei Viserys Targaryen, Olivia Cooke que interpretará Alicent Hightower, filha de Otto Hightower e que conhece muito bem a corte real e sua política e Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, filha mais velha do Rei Viserys, também uma montadora de dragões.

CONFIRA também: HBO MAX | Streaming divulga teaser de futuras produções e confirma House of the Dragon pra 2022!

Tal como Game of Thrones, a série se passará em Westeros e mostrará as origens e a ascensão da Casa Targaryen. As filmagens também devem acontecer no Reino Unido e Espanha, países que também foram locações de Westeros durante a série original.

A primeira temporada contará com 10 episódios e está programada para estrear em 2022.

Deixe seu comentário