Rainha Charlotte: Atriz se abre sobre o caminho de empoderamento de Lady Danbury

A série Rainha Charlotte: Uma História Brigerton impressionou o público não apenas pela história de amor da protagonista, como também por conta de histórias de vários outras personagens.

A série também mostrou a busca pela autodescoberta e o amor próprio através de Lady Agatha Danbury, interpretada por Arsema Thomas. De acordo com o Collider, a atriz se abriu sobre jornada de empoderamento de Agatha.

“Acho que há algo interessante em Danbury onde ela talvez não percebesse que o que estava acontecendo era poder, ela só sabia que algo estava errado. Acho que há algo sobre estar em oportunidades em que você não tem escolha a não ser exercer esse poder. Isso é fortemente aludido pelo fato de que Agatha é frequentemente forçada a suportar o peso físico e emocional dos desejos, caprichos e aflições de seu marido, apesar de seu total desrespeito pelos dela”, disse Arsema.

Ela acrescentou: “Na verdade, ela é vista como uma espécie de máquina para satisfazer seus desejos e produzir bebês para ele, criando um nível de ressentimento internalizado dentro dela. Acho que são muitas das situações em que ela começa a se encontrar”, continuou Thomas”.

“Ela pensa: ‘Se eu não disser nada, então posso muito bem estar morta’. Você vê ela começar a fazer os cálculos em sua mente, onde a única opção que ela tem é começar a usar seu poder ou pelo menos ajudar outras pessoas a entrarem em seu poder e acho que também é de onde vem a base dessa amizade com Charlotte”, finalizou.

Sobre Rainha Charlotte

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é um spin-off de Bridgerton que relata como a jovem Charlotte conhece e se apaixona pelo Rei George.

O elenco inclui India Amarteifio, Corey Mylchreest, Golda Rosheuvel, Michelle Fairley, Sam Clemmett, Cyril Nri, Ruth Gemmell e Tunji Kasim.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,0 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 94% de aprovação dos críticos e 70% de aprovação do público. Confira os comentários.

“Rainha Charlotte é mais pensativa e substancial do que apenas um romance espumoso – embora ainda haja muitos desmaios – e se beneficia muito de ter apostas mais altas”, escreveu Wenlei Ma do News.com.au.

“Se Charlotte faz mais sentido como uma mulher contemporânea de vontade forte e talentos estimáveis do que como uma rainha histórica, é porque Rhimes deu propósito e ressonância…”, comentou Judy Berman do TIME Magazine.

“Este programa é inteligente: repetidas vezes dá nova vida a velhos temas”, afirmou Camilla Long do Times (UK).

Brigderton retornará para a terceira temporada na Netflix.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar