Escondida na Netflix, essa comédia romântica está cativando espectadores da Netflix

O Japão está com tudo na Netflix e, após o sucesso constante das séries sul-coreanas, é hora da antiga indústria cinematográfica japonesa brilhar entre os assinantes. A aposta mais recente do streaming no país é Queremos Divórcio, um drama cômico com um enredo interessante que estreou há poucos dias.

Minissérie com 6 episódios, a produção ainda não caiu completamente nas graças do público e, em meio a tantos lançamentos, parece ter ficado meio escondida.

Apesar disso, já adiantamos que, para quem gosta de romances no estilo “enemies to love”, tem tudo para curtir essa série engraçada e com bons momentos emocionais. Confira a seguir todos os detalhes sobre a produção.

Conheça a história de “Queremos Divórcio”

Queremos o divórcio série japonesa netflix

O que poderia dar de errado em um casamento entre uma atriz e um político? Bem, para o casal Yui e Taishi, absolutamente tudo. Após anos de casamento, eles enfim chegaram à conclusão de que não foram feitos um para o outro, e por isso decidiram se divorciar.

O problema é que diversas coisas em suas vidas dependem da união que eles costumam demonstrar em público, por isso mesmo, para conseguir se verem livres um do outro, precisaram se unir uma última vez.

Afinal, com tanta gente e carreiras envolvidas, apenas o trabalho em equipe de ambos poderá resultar no tão desejado divórcio.

Elenco

O elenco de “Queremos Divórcio” é constituído de nomes muito conhecidos do público japonês, porém, quase nada populares no Brasil.

O protagonismo da série fica por conta de Tori Matsuzaka e Riisa Naka, enquanto o elenco de apoio conta com nomes como Ryo Nishikido, Yuka Itaya, Risa Oda, Fuju Kamio, Yusuke Shoji, entre outros.

Vale a pena assistir “Queremos Divórcio”

“Queremos Divórcio” ainda não conta com uma opinião formada por parte dos espectadores, mas de forma geral, é mais uma opção leve e divertida da Netflix.

Apesar de ter problemas com seu ritmo, a trama da série é interessante, colocando em evidência as dificuldades de um casamento onde o amor já não está mais presente e a falta de confiança no cônjuge é constante. E apesar desse drama que poderia ser pesado, todas as questões da série são tratadas com bom humor, resultando em um enredo fácil de acompanhar.

Em resumo, “Queremos Divórcio” é um passatempo interessante na Netflix e, por mais que não seja perfeito, vale uma conferida ao menos no primeiro episódio.

CONFIRA Também:

Filme de ação do top 10 da Netflix vai mexer com os seus nervos do início ao fim. Conheça!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar