Quem interpreta a Presidente Travers em O Agente Noturno?

O Agente Noturno é a mais nova sensação da Netflix, e não é por menos. A série envolve intriga política, conspirações e corrupção. A trama foca na maior parte no agente do FBI Peter Sutherland (Gabriel Basso), encarregado de atender telefonemas especiais.

Um desses telefonemas coloca Peter em uma grande missão que envolve influenciadores politicos, agentes secretos, traidores, e até mesmo a Presidente dos Estados Unidos. E a figura mais importante do governo norte-americano está na mira de um assassino.

Em O Agente Noturno, a Presidente Travers é interpretada por Kari Matchett, e esta não é a primeira vez que a atriz interpreta uma figura política. Segundo o IMDb, Matchett tem seu currículo cerca de 79 atuações entre filmes e séries.

As várias aparições de Matchett na tela

De acordo com o Looper, Kari Matchett é uma atriz canadense de 53 anos. Ela começou sua carreira em 1996, com Pistas Ocultas. E já apareceu em Code 8 – Renegados, Cubo 2 – Hupercubo e Maudie: Sua Vida e Sua Arte.

A atriz apareceu em dois episódios de Supergirl, onde interpretou a vereadora Jean Rankin. Em Charmed: Nova Geração ela interpretou Laurie Brewster. No drama médico The Good Doctor ela deu vida a mãe de Liam.

Em Elementary interpretou Kathryn Drummond, em Criminal Minds interpretou Amy Bridges e em Leverage atuou como Maggie Collins. Um de seus maiores papeis foi em Covert Affairs, uma série de televisão exibida entre 2010 e 2014, onde interpretou Joan Campbell.

Você pode encontrar Kari Matchett no Instagram e no Twitter.

Peter (Gabriel Basso) e Presidente Travers (Kari Matchett) em O Agente Noturno (Divulgação / Netflix)
Peter (Gabriel Basso) e Presidente Travers (Kari Matchett) em O Agente Noturno (Divulgação / Netflix)

Criador da série fala do futuro da personagem

Em uma entrevista para a Variety, Shawn Ryan, o criador de O Agente Noturno, comentou sobre o futuro da Presidente Travers no futuro da série.

“Imagino que seria muito difícil para Travers ser reeleita depois de tudo isso. Se e quando chegasse a hora de fazer uma segunda temporada, sempre pensamos que encontraríamos Peter em um mundo diferente, como sugerimos no final. Não acho que gastaríamos muito tempo tentando descobrir quais são as consequências políticas”.

“Se a segunda temporada mostra ou não o retorno do presidente Travers de alguma forma, é discutível, mas pelo menos o show representa outro ponto impressionante na carreira de Matchett”, acrescentou.

O Agente Noturno se tornou uma das séries mais vistas da Netflix, acumulando em sua primeira semana cerca de 168,7 milhões de horas assistidas. Nesta quarta-feria (29), a Netflix anunciou a renovação da série e a segunda temporada estreia em 2024.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar