QUARTETO FANTÁSTICO | Jennifer Lawrence participará do reboot, confirma jornal

De acordo com o Daily Mail, a atriz norte-americana Jennifer Lawrence irá participar do reboot de "Quarteto Fantástico", da Marvel.

Publicidade

Publicidade

O novo reboot de “Quarteto Fantástico“, produção baseada nos quadrinhos clássicos de Stan Lee e Jack Kirby, é uma das produções mais esperadas entre os fãs da Marvel. Esta será a terceira vez que a famosa franquia será resetada, visto que as edições de 2005 e 2015 já reiniciaram a trama do universo anteriormente.

De acordo com uma matéria do jornal Daily Mail, a atriz Jennifer Lawrence irá participar das gravações que ocorrerão na Austrália, país cujos estúdios têm recebido produções de todas as partes do mundo, já que a situação da pandemia de coronavírus tem sido controlada com maior eficiência pelas autoridades locais.

Publicidade

Rumores sobre a participação de Lawrence no filme não são novidades: há muito tempo se comentava sobre sua escalação como Susan Storm, a Mulher Invisível do quarteto de heróis. O jornal, entretanto, confirmou apenas a participação da atriz no longa e nada sobre qual papel ela interpretará na produção. Dado o peso de seu nome, é de se esperar qua viva uma das protagonistas.

Publicidade

Logo Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico: Logo do reboot anunciado durante o Disney Investor Day.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Como a série pode introduzir mutantes de X-Men ao MCU

Publicidade

Publicidade

Além disso, o jornal fez questão de evidenciar como o país tem se tornado um porto seguro para as produções dos grandes estúdios. “Não há outro lugar do mundo onde filmes podem ser rodados da maneira que são aqui na Austrália”, alegou uma fonte dos estúdios. Quarteto Fantástico, inclusive, não será o único longa da Marvel que está sendo rodado no país: “Thor: Amor e Trovão” também está sendo desenvolvido lá, e atores como Chris Hermsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt e Matt Damon já foram flagrados durante as gravações.

Gravações de Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão: Chris Hermsworth e Chris Pratt estão na Austrália para gravações.

Como a Marvel ou a Disney ainda não se pronunciaram sobre a contratação, ainda não podemos tratar a informação como oficial. Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais novidades sobre a produção do filme!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário