Qual o valor do Colar de Cisne Swarovski dado por Suho a Jugyeong em Beleza Verdadeira da Netflix?

No universo vibrante dos k-dramas, frequentemente, objetos simbólicos acabam se destacando tanto que se tornam desejo de grande parte dos espectadores. Um exemplo disso é a crescente busca pelo colar de cisne Swarovski de Beleza Verdadeira, da Netflix.

A joia, um colar de cisne cor-de-rosa, tornou-se um icônico símbolo da série, marcando o início do relacionamento entre Suho e Jugyeong, e a beleza da peça, levou muita gente a se perguntar se é possível encontrar o colar na vida real, e, claro, quanto ele custa.

Pois é exatamente essas perguntas que responderemos a seguir.

Quanto custa o colar de cisne Swarovski de “Beleza Verdadeira”?

colar cisne beleza verdadeira

Em Beleza Verdadeira, o momento em que Suho se declara a Jugyeong com o presente desses cristais cintilantes é tanto um ponto crucial na trama quanto um testemunho de seu amor. E para quem achava que o valor da joia poderia ser um “absurdo” ou algo assim, a resposta é muito mais favorável do que o imaginado.

O colar de cisne rosa Swarovski da série, foi lançado pela famosa marca, custando 125 dólares americanos. Isso convertido, seria em média R$625,00. Pensando em como a joia se tornou icônica e um objeto de desejo, esse é um valor razoavelmente ok, certo?

Mas e no Brasil, é possível encontrar o colar?

Onde comprar o colar de cisne da Swarovski?

Acompanhando o fervor do público e o crescente fascínio pelo k-drama, o colar de cisne Swarovski foi largamente adquirido no site da marca ao longo de 2021 e 2022. Contudo, para a frustração de quem só veio conhecer a joia agora, depois da estreia do dorama na Netflix, o colar de cisne não está mais disponível no site da marca.

O colar de cisne rosa, tão desejado, está fora de linha há meses, e agora para adquiri-lo só se ele for encontrado sendo repassado em sites de vendas pessoais, como o Ebay.

Outra opção, no entanto, para quem está mais interessado no design da peça ao invés da marca, é buscar por réplicas na internet. Na Shopee e em outros tantos marketplaces é possível encontrar algumas bijuterias muito semelhantes ao colar original, e por um valor muito menor do que os mais R$600 de um Swaroviski de verdade.

CONFIRA Também: Beleza Verdadeira da Netflix acabou e você não sabe o que assistir? Listamos 5 ótimos Doramas para 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar