AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Produção da saga já está em desenvolvimento pela Netflix

Durante uma entrevista, o produtor Mark Gordon anunciou que as produções de "As Crônicas de Nárnia" para a Netflix já estão em andamanto.

Publicidade

Publicidade

Não é novidade para ninguém que a Netflix adquiriu os direitos das adaptações da saga de grande sucesso “As Crônicas de Nárnia”. O serviço de streaming anunciou que produzirá tanto filmes quanto séries da saga dos livros.

Todos os processos de produção e informações sobre as novas adaptações para a plataforma estão em sigilo, mas durante uma entrevista para o MPTF Studios, o produtor Mark Gordon foi questionado sobre os seus projetos e o primeiro que ele cita foi “Nárnia”, confirmando que as adaptações tanto de filmes quanto de séries já estão em andamento e sendo produzidas.

Publicidade

“Estamos fazendo uma série de filmes e séries de televisão baseados nos livros de C. S. Lewis, As Crônicas de Nárnia, e estamos muito animados com isso” comentou o produtor.

Publicidade

Confira a parte em questão sobre as adaptações na entrevista que começa em 1:25:00:

Publicidade

Publicidade

Desde o inicio, o produtor Mark Gordon foi citado sendo um dos produtores das produções da Netflix junto com Douglas Gresham, enteado de C. S. Lewis que fará parte da produção executiva do projeto. Mark Gordon já tinha adquirido os direitos de “A Cadeira de Prata” e desde então trabalha com a saga.

CONFIRA também:
LISTA | 10 Erros que passaram despercebidos em “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”

Em 2019, comentando sobre o acordo que tinha feito com a Netflix, Gordon disse: “Falamos com a Netflix que não seria apenas um filme ou série. Existem mais de três mil personagens em Nárnia. Então é uma oportunidade muito frutífera.”

As Crônicas de Nárnia.
As Crônicas de Nárnia.

Para Douglas Gresham, ele espera que as adaptações ocorram em forma de série e não de filmes: “Eu adoraria que fosse uma coisa episódica, em forma de série. Porque em um filme você tem uma hora, talvez duas horas no máximo, se você realmente deseja esticá-lo para colocar um livro inteiro você simplesmente não pode fazer isso.”

Publicidade

Publicidade

Os projetos estão em andamento mas ainda sem data nenhuma de lançamento.

Deixe seu comentário