Príncipe Lu e a Lenda do Dragão: quando estreia o próximo filme do Luccas Neto

Uma nova aventura está prestes a desembarcar nos cinemas brasileiros, trazendo às telonas a magia e o humor característicos que só os filmes infantis têm. Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, o mais recente trabalho de Luccas Neto, está chegando agora em janeiro às salas de cinema de todo o Brasil, e a gente vai te contar tudo sobre o filme, inclusive quando ele estreia.

Popular no Youtube, e se colocando como um dos principais fazedores de entretenimento para crianças atualmente, Luccas Neto amadureceu muito seu trabalho, e seu novo filme aparentemente deve ser uma opção divertida não apenas para os pequenos, mas para toda a família.

E para os adultos que vão embarcar nessa jornada com as crianças, uma participação mais do que especial deve melhorar a experiência com o longa: a presença de Renato Aragão, nosso eterno Didi.

Sobre o filme

Principe Lu e a lenda do dragão estreia

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão promete levar os fãs de Luccas Neto por uma jornada repleta de risadas e suspense.

A trama gira em torno de Lu, um jovem príncipe do fictício Reino de Lucebra conhecido por pregar peças, especialmente em sua irmã mais nova. isso pode estar prestes a acabar, já que se aproxima a comemoração de seus 18 anos, e uma antiga profecia diz que Lu deverá lidar com a ameaça do Dragão Maldoso, uma criatura temível que ameaça a paz de seu reino.

Após entender que talvez a profecia não é apenas uma lenda sem sentido, o príncipe inicia uma jornada de amadurecimento, onde ele terá que abraçar a responsabilidade que acompanha seu sangue real e enfrentar o monstro que ameaça a segurança de seu povo.

A busca pela Espada Alada será a chave para a vitória de Lu. Nesse percurso, ele não estará sozinho, contando com a ajuda de sua irmã, Encantada, além de uma guerreira misteriosa. Juntos, eles desvendarão mistérios e enfrentarão perigos na tentativa de salvar sua terra natal.

Elenco

Luccas Neto não está sozinho nesta empreitada e é acompanhado por um elenco que mistura experiência e novos talentos.

Além de Renato Aragão a atriz Zezé Motta também empresta seu brilhantismo para a trama. A eterna companheira de Neto em todas suas empreitadas, Gi Alparone é quem assume o papel de Encantada, a irmã esperta do protagonista.

O filme apresenta também a participação de rostos conhecidos como Beatriz Couto, Flávia Monteiro e Maurício Mattar, bem como Cássio Scapin, Tadeu Mello, Pedro Truszko, Anajú Dorigon, Ana Luiza Amaral, Gillaray Coutinho e Juliana Martins.

Quando “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” estreia?

Os fãs podem marcar no calendário: o lançamento oficial de “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” acontecerá em 25 de janeiro de 2024. No entanto, para pais loucos com a ansiedade das crianças, já podem levar os pequenos ao cinema a partir de 18 de janeiro, já que as pré-estreias do filme estarão disponíveis em vários cinemas pelo país.

CONFIRA Também: Que horas sai o episódio de Percy Jackson e os Olimpianos?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar