PRETTY LITTLE LIARS | Por onde anda o elenco 11 anos após a estreia

O Sobre Sagas foi saber por onde anda o elenco de umas das séries teen de maior sucesso dos últimos anos, Pretty Little Liars.

Publicidade

Publicidade

Pretty Little Liars” foi uma das séries teen de maior sucesso nos últimos anos e arrasta uma legião de fãs até hoje. A produção é baseada na saga de livros homônimos escritos por Sara Shepard, teve 7 temporadas e o seu encerramento aconteceu no dia 27 de junho de 2017.

O sucesso de “Pretty Little Liars” foi tanto que o seriado chegou a ganhar um spin-off, intitulado “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, contudo a produção não teve muita repercussão e foi cancelada com apenas uma temporada.

Publicidade

Para você matar a saudade do elenco dessa série que marcou toda uma geração, o Sobre Sagas foi buscar o que cada um está fazendo atualmente. Quais as produções estão trabalhando, como está a vida pessoal, entre outras informações. Confira abaixo:

Publicidade

Lucy Hale (Aria Montgomery)

Publicidade

Publicidade

Lucy Hale, que interpretou Aria Montgomery em “Pretty Little Liars“, foi um dos nomes de maior destaque depois do final da série. A atriz investiu na sua carreira no cinema e participou de diversos filmes, entre eles: “Verdade ou Desafio” e “A Ilha da Fantasia“, longa que ainda não foi lançado no Brasil.

Na TV, Hale volta agora como protagonista da série Katy Keene, um spin-off do grande sucesso “Riverdale“. Além disso, a atriz também está trabalhando em outros projetos para o cinema que irão estrear futuramente, como é o caso do longa “The Hating Game“, ainda sem título em português.

Troian Bellisario (Spencer Hastings)


Troian Bellisario já tinha uma carreira longa mesmo antes de estrelar “Pretty Little Liars“. A atriz é filhas de produtores que trabalham em Hollywood e desde criança já atuava. Contudo, seu papel de maior destaque foi como Spencer Hastings. Depois do final da série, a atriz se casou e teve uma filha com o ator Patrick J. Adams.

Bellisario então, se dedicou mais à família e manteve a carreira um pouco de lado. Em 2020, ela começou a indicar um retorno para a atuação e estrelou o filme “Cadê Você, Bernadette?“. Atualmente, ela está escalada para a série “Ways & Means” onde irá contracenar com ninguém menos do que Patrick Dempsey, o Derek Shepherd de “Grey’s Anatomy.

Ashley Benson (Hanna Marin)


No decorrer de “Pretty Little Liars“, Ashley Benson foi a que mais aproveitou o sucesso da série. A atriz, que interpretou a personagem Hanna Marin, participou de diversos filmes, entre eles: “Spring Breaks” e “Pixels“.

Publicidade

Publicidade

Depois disso, a carreira de Benson entrou em um ritmo mais lento. A atriz só participou de um filme, “Her Smell” onde contracenou com as atrizes Cara Delevingne, com quem teve um relacionamento, e Elisabeth Moss. Atualmente, Benson está participando de dois longas “The Birthday Cake” e “Lapham Rising“, ambos em processo de pós-produção.

Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis)


Sasha Pieterse deu vida à personagem Alison Dilaurentis em “Pretty Little Liars“. Com o fim da série, a atriz foi direto para o spin-offThe Perfectionists“, contudo, o projeto não foi muito à frente e acabou sendo cancelado com apenas uma temporada.

Seu trabalho mais recente foi o longa “A Lista de Honra” que está disponível no Amazon Prime Video. Além disso, Pieterse está trabalhando na série “Epic Night“. No âmbito pessoal, a atriz que é casada com Hudson Sheaffer deu à luz ao seu primeiro filho, Hendrix Wade Sheaffer, no final do ano passado.

Shay Mitchell (Emily Fields)


Um dos grandes destaque de “Pretty Little Liars” é sem dúvida Shay Mitchell. A atriz que interpretou a personagem Emily Fields na série, emendou um trabalho no outro, sempre envolvida em projetos de bastante sucesso.

Mitchell trabalho na série “You“, um dos grandes sucessos da Netflix, como a personagem Peach Salinger. Logo depois foi escalada para a série “Dollface“, que já está renovada para uma segunda temporada. E mais recentemente, entrou para o elenco de “The Heiresses” que ainda não tem uma data oficial de estreia divulgada.

Ian Harding (Ezra Fitz)

Publicidade

Publicidade


Dos membros do elenco de “Pretty Little Liars“, Ian Harding foi o que menos se destacou logo depois do final da série. O interprete do professor Ezra Fitz, fez apenas aparições pequenas no cinema em filmes de pouca repercussão, que nem chegaram a ser lançados aqui no Brasil.

Contudo, Harding parece está dando uma nova guinada em sua carreira, no momento ele faz parte do elenco de “Chicago Med“, uma série médica de muito sucesso na TV americana. No seriado, o ator dá vida ao personagem Phillip Davis.

Confira também: THE ORIGINALS | Por onde anda o elenco após 8 anos de estreia da série

Tyler Blackburn (Caleb Rivers)


Caleb Rivers foi um dos personagens principais de “Pretty Little Liars” e foi interpretado pelo ator Tyler Blackburn. Após o fim da série, Blackburn foi escalado para dois longas: “Hello Again“, que é uma adaptação de uma peça da Broadway, e “Capsidez”.

No momento, o ator faz parte do elenco da série “Roswell, New Mexico“. Uma das apostas da CW que vem fazendo bastante sucesso e que já está renovada para sua quarta temporada.

Janel Parrish (Mona Vanderwaal)

Publicidade

Publicidade


Outra atriz que saiu direto de “Pretty Little Liars” para o spin-off da série foi Janel Parrish. Com o cancelamento do projeto, a interprete de Mona Vanderwaal continuou investindo na sua carreira e participou de diversos projetos, entre eles a trilogia “Para Todos os Garotos” da Netflix.

Além de interpretar Margot Covey, a irmã mais velha de Lara Jean, Parrish também fez uma aparição na série “Magnum P.I”. Nos cinemas estrelou os longas “I’ll Be Watching”, “Tiger” e “Hell Is Where The Home Is”.

Keegan Allen (Toby Cavanaugh)


Keegan Allen foi dos membros do elenco de “Pretty Little Liars” que não chegou a ganhar muito destaque depois do final da série. O ator que interpretou Toby Cavanaugh, fez apenas algumas participações em outros seriados como: “Crimes Graves” e “Dilema“, e fez um trabalho de dublagem na série animada “Rick e Morty”.

Seus trabalhos mais recentes foram na série “Zeroville” e no filme de terror “Follow Me”. Além disso, o ator está participado da série “Walker” que estreou no começo desse ano, nela contracena com Jared Padalecki, o Sam de “Sobrenatural”.

Tammin Sursok (Jenna Marshall)

Publicidade

Publicidade

Tammin Surkok interpretou Jenna Marshall em “Pretty Little Liars“, um personagem muito importante para o enredo da série. Depois do encerramento da produção, Surkok foi escalada como protagonista de “Aussie Girl“, porém o seriado foi cancelado logo após a primeira temporada.

Recentemente, a atriz trabalhou nos filmes: “Killer In a Red Dress” e na comédia “Braking for Whales“. Nesse último contracenou com Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário