Por Toda a Minha Vida: Conheça a história real que inspirou o longa emocionante da Netflix

“Por Toda a Minha Vida” é um novo romance que chegou recentemente à Netflix contando uma história de amor real de deixar qualquer um em prantos.

E se você já foi correndo assistir ao filme e quer saber mais sobre o casal que inspirou a belíssima história, nesse artigo a gente te conta todos os detalhes desse caso real que serviu de inspiração para o diretor do longa, Marc Meyers.

Jennifer e Solomon: o casal real da história de “Por Toda a Minha Vida”

Por toda a minha vida Netflix história real

Ao contrário do casal do filme, os verdadeiros Jennifer Solomon são naturais de Toronto, no Canadá.

Eles se conheceram na festa de aniversário de 19 anos de Solomon, em 2007, e passaram semanas conversando apenas por telefone. Eles começaram a namorar naquele mesmo ano, após Sol atravessar Toronto em meio a uma tempestade para ver Jen.

Pouco tempo após o início do namoro, Solomon se mudou em definitivo para a região de Toronto em que a namorada morava, e começou a frequentar a George Brow College, uma famosa escola de culinária.

Depois de se formar, ele trabalhou em alguns renomados restaurantes de Toronto.

Em 2014, assim como mostra o filme, Solomon contou com a ajuda de amigos e familiares para organizar um flash mob onde pediu Jen em casamento. A partir daí, o casal começou a organizar as coisas para ter o casamento dos sonhos marcado para junho de 2015.

Infelizmente, em dezembro de 2014, o casal recebeu a terrível notícia de que Sol tinha câncer no fígado. Logo após o diagnóstico, o rapaz chegou a passar por uma cirurgia para retirada do tumor, e essa foi considerada um sucesso pelos médicos.

Para encerrar com as boas expectativas, no entanto, em março de 2015, após ser levado ao hospital com dores abdominais, Solomon soube que o câncer havia se espalhado e que ele tinha poucos meses de vida.

Mesmo com essa notícia, Jen decidiu que permaneceria ao lado do noivo até o fim, e que eles continuaram com os planos do casamento. Dessa forma, no final daquele mês, amigos e familiares dos noivos organizaram uma “vaquinha online” com o objetivo de arrecadar o dinheiro necessário para o casamento.

No final, a campanha arrecadou 52 mil dólares, e além do casamento, realizado em abril de 2015, eles conseguiram fazer uma viagem de lua de mel.

Após quatro meses de casamento, Solomon faleceu em agosto de 2015, aos 26 anos.

CONFIRA Também: O que foi o Crime da Guarda Urbana de Barcelona de “Corpo em Chamas”

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar