Por que série de Mace Windu com Samuel L Jackson seria ótima pra franquia Star Wars

Por que série de Mace Windu com Samuel L Jackson seria ótima pra franquia Star Wars
  • Samuel L. Jackson expressa interesse em fazer uma série sobre Mace Windu na franquia Star Wars.
  • A possibilidade atrai os fãs devido à popularidade de Jackson e à complexidade do personagem.

Samuel L. Jackson disse ter interesse em fazer uma série sobre Mace Windu na franquia Star Wars.

O ator, conhecido por sua interpretação em diversos filmes de Hollywood, sugeriu que seu personagem pode ter sobrevivido aos eventos de “A Vingança dos Sith”. Embora não haja confirmação oficial, a possibilidade de uma série focada em Mace Windu atrai os fãs de Star Wars devido à popularidade de Jackson e à complexidade do personagem.

Windu é conhecido por sua sabedoria, força e postura altruísta como Jedi. Além dos filmes, a voz de Jackson já deu vida ao personagem em outras mídias, como na animação “The Clone Wars” (2008) e em “A Ascensão Skywalker” (2019).

Uma série protagonizada por Jackson poderia explorar ainda mais a personalidade intrigante de Mace Windu, bem como preencher lacunas na narrativa de Star Wars. A possibilidade de ver Jackson reprisando o papel de Mace Windu tem despertado a expectativa dos fãs da franquia, que estão ansiosos por mais notícias sobre essa expansão do universo Star Wars.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar