Por que os assinantes da Netflix não estão gostando de “Meu Nome é Vingança”? Confira os motivos!

Embora tenha feito sucesso na Netflix após seu lançamento, o filme Meu Nome é Vingança aparentemente não está agradando a todos os assinantes do serviço de streaming nos últimos tempos, algo muito surpreendente já que a produção no momento é a segunda mais popular da plataforma de streaming aqui no Brasil, e também sendo provável que esteja no top 10 em outros países também.

Mas enfim, por que é que Meu Nome é Vingança não está agradando a muitos assinantes da Netflix? Se você está com essa dúvida, aqui no Sobre Sagas você poderá conferir alguns motivos por trás das discussões sobre o filme na internet entre os que gostaram da produção e os que não gostaram (lembrando que aqui listaremos apenas os pontos negativos do filme).

Meu Nome é Vingança: Por que os assinantes da Netflix não estão gostando do filme?

Veja a seguir os possíveis motivos por trás de tanto desânimo por parte dos assinantes da Netflix sobre o filme, lembrando que o que você verá a seguir é com base nas opiniões dos assinantes através da internet.

Roteiro básico demais

Assim como outros filmes de ação, suspense e aventura, o roteiro é simples demais, focando apenas na ação sem desenvolver muito a história, tanto a do próprio filme quanto a dos personagens. Embora não houvesse nada de muito inovador nem de surpreendente na história, ainda sim há algumas coisas que os roteiristas poderiam ter explorado para dar um pouco mais de profundidade na história do filme e torná-las mais interessante aos espectadores, mas infelizmente, aqui isso não foi o caso.

Personagens sem desenvolvimento

Tendo relação com o motivo anterior, os personagens não tiveram um bom desenvolvimento nas suas respectivas histórias durante o filme, algo que pode ser decepcionante já que eles apresentavam um grande potencial para tornar o filme ainda muito mais interessante. Embora os atores sejam bons em interpretar cada um dos personagens, ainda sim eles não conseguem compensar a falta de detalhes e aprofundamento em cada um deles.

Nada de novo

Não há nada de muito inovador no filme. Claro que ele não foi feito com intenções de ser algo revolucionário, mas não custa nada inventar um pouco e colocar algo diferente na história para dar uma variada e diversificar um pouco se afastando do genérico e clichê, mas infelizmente só podemos imaginar isso.

Em poucas palavras, muitas coisas apresentadas no filme já foram utilizadas e reutilizadas em diversas outras produções do mesmo gênero, com os produtores e roteiristas tendo apenas reciclado elas e as colocado de qualquer jeito no meio do filme. Caso eles tivessem as colocado de forma um pouco mais organizada ou se eles até mesmo tivessem inventado um pouco, quem sabe Meu Nome é Vingança tivesse sido diferente.

Muita ação e pouca história

As cenas de ação do filme não são necessariamente ruins, na verdade são realmente boas, mas quando o filme foca somente na ação e deixa a história praticamente totalmente de lado, aí temos um problema. Parece que a Netflix não aprende com os erros do passado em fazer um filme de ação que não só seja divertido o suficiente com seus momentos empolgantes, mas também seja interessante o suficiente na sua história para atrair a atenção do espectador e mantê-la presa durante todo o tempo de duração do filme.

Genérico e clichê em alguns momentos

Realmente um filme como esse não podia faltar com os clássicos e famosos momentos clichês e genéricos. Surpreendentemente, Meu Nome é Vingança possui poucos momentos forçados, mas em compensação, ele possui os outros dois em excesso. Tendo haver com um dos motivos anteriores, os roteiristas, produtores, diretores ou qualquer outra gente não se esforçou muito na hora de criar uma história bem desenvolvida e aprofundada, transformando o filme em uma produção bastante genérica e clichê, algo que pode ser bastante decepcionante para vários assinantes da Netflix.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Ator de “The Witcher” se emociona ao falar da saída de Henry Cavill. Por que astro deixou a série?

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar