Pode comemorar, “Sex and the City” a caminho da Netflix

Pode comemorar, Sex and the City a caminho da Netflix
  • A série “Sex and the City” estará disponível na Netflix a partir de abril, em um acordo de coexclusividade com o HBO Max.
  • Todos os episódios das seis temporadas estarão disponíveis na plataforma.
  • Além de “Sex and the City”, outros títulos da HBO também estarão disponíveis na Netflix.

A gigante do streaming Netflix fechou um acordo com a Warner Bros. Discovery para trazer a aclamada série “Sex and the City” para sua plataforma. A entrada da série está prevista para abril, em um modelo de co-exclusividade com o HBO Max.

A série, que se tornou um marco cultural e um símbolo da televisão moderna, estará disponível na Netflix com todas as suas seis temporadas, ao menos nos EUA. Ainda não ficou claro se a novidade estará disponível no Brasil também, mas é bem provável que sim!

Lançada originalmente em 1998, a série conquistou prêmios Emmy e se destacou por abordar temas amorosos e profissionais sob a perspectiva de quatro mulheres em Nova Iorque.

É importante ressaltar que os filmes derivados da série e a sequência “And Just Like That” não estarão disponíveis no catálogo da Netflix. No entanto, esse acordo representa uma oportunidade de revitalizar o interesse pelo universo de “Sex and the City”, uma vez que a Netflix tem investido em séries consagradas.

A estratégia de levar conteúdos da HBO para outras plataformas é cada vez mais comum, buscando alcançar audiências mais amplas e diversificadas.

A Netflix vem expandindo seu catálogo para atender a diferentes gostos e competir no mercado de streaming. Com mais de 260 milhões de assinantes mundialmente, a plataforma vem crescendo em popularidade, especialmente na América Latina.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar