Pobres Criaturas: onde assistir ao filme que surpreendeu no Globo de Ouro

Aclamado pelos críticos e pelo público, o filme “Pobres Criaturas” (“Poor Things”), dirigido pelo visionário Yorgos Lanthimos e estrelado pela ganhadora do Globo de Ouro, Emma Stone, tem feito barulho não apenas nos cinemas, mas também na temporada de premiações. Se você é um dos fãs desse novo clássico instantâneo, é hora de descobrir onde poderá assistir a “Pobres Criaturas” no Brasil.

Onde assistir “Pobres Criaturas” no Brasil?

No Brasil, “Pobres Criaturas” estreará nos cinemas a partir do dia 1º de fevereiro de 2024.

Depois de alguns meses no cinema, o filme deve chegar ao catálogo de streaming do Hulu, serviço que não está disponível no Brasil. Assim sendo, ele poderá ir para outros streamings por aqui, como Amazon Prime Video, Paramount+ ou Star+.

Sobre Pobres Criaturas

“Pobres Criaturas” nos leva para a era vitoriana em Londres, com uma premissa que desafia a imaginação.

A protagonista, Bella Baxter, interpretada por Emma Stone, é uma jovem que, após um suicídio, é trazida de volta à vida por um cientista em uma forma bastante rudimentar. Com a mente equivalente à de um bebê, ela foge e embarca em uma jornada de autoconhecimento e descobertas com um advogado libertino.

A performance de Emma Stone rendeu elogios generalizados e uma nova estatueta do Globo de Ouro para sua coleção.

Pobres Criaturas onde assistir ao filme que surpreendeu no Globo de Ouro

O elenco de apoio compõe um quadro majestoso, com nomes como Mark Ruffalo, Willem Dafoe, Ramy Youssef e Christopher Abbott assumindo papéis fundamentais para a narrativa.

Dafoe, por exemplo, personifica o Dr. Godwin Baxter, cientista responsável pela incomum ressurreição da protagonista.

Filme arrebatou prêmios no Globo de Ouro 2024

“Pobres Criaturas” provou seu valor na temporada de premiações, particularmente no Globo de Ouro 2024, onde levou para casa o prêmio de Melhor Filme – Musical ou Comédia e Melhor Atriz – Musical ou Comédia, para a já mencionada atuação ímpar de Emma Stone.

Além dessas conquistas, o filme foi honrado com a nomeação entre os top 10 filmes de 2023 por prestigiadas instituições americanas e indicado a 13 Critics’ Choice Awards, incluindo a de Melhor Filme.

A produção do filme, capitaneada pela Searchlight Pictures, Film4 Productions, Element Pictures e TSG Entertainment, reflete um trabalho meticuloso tanto no elenco quanto na equipe, que viu Emma Stone não apenas atuando, mas também atuando como produtora. O esforço conjunto levou a adaptação do trabalho literário a voos altíssimos, ampliando o reconhecimento do diretor Lanthimos, particularmente após o sucesso de “A Favorita”.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar