Pantera Negra: Wakanda Forever | Iron Heart será introduzida no filme, confirma Kevin Feige

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou em entrevista que Riri Williams será introduzida em "Pantera Negra: Wakanda Forever"

Publicidade

Publicidade

Riri Williams Iron Heart Pantera Negra: Wakanda Forever

Após o filme Pantera Negra” fazer sucesso em 2018 com toda a representatividade e mensagens importantes que apresentou ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), os estúdios já estão produzindo o segundo filme do herói, que dessa vez, tem como premissa explorar todas as peculiaridades e tribos de Wakanda, reino liderado pelo lendário guerreiro.

Apesar do filme só ter entrado em produção em junho desse ano, o processo de desenvolvimento e concepção do seu enredo surgiu ainda em 2018, quando a Marvel fechou acordo com o diretor do primeiro longa para que ele retornasse como diretor de uma sequência. Boa parte desse atraso se deu pelo falecimento precoce do ator Chadwick Boseman, que marcou milhares de fãs ao redor do mundo quando deu vida ao herói que dá nome ao filme, Pantera Negra.

Publicidade

Após o falecimento do ator, a equipe criativa do filme teve que rever todo o enredo principal do longa, já que a Marvel optou por não criar uma cópia digital do personagem. A pandemia de coronavírus também não colaborou muito para a produção do mesmo, e por isso, o longa ainda está em fase inicial de gravações nos estúdios da Marvel na Georgia, Estados Unidos.

Publicidade

Com as filmagens acontecendo, algumas informações importantes sobre o filme são revelados pela marca. Em uma entrevista onde fala com o portal ComicBook sobre os lançamentos futuros do estúdio, o presidente Kevin Feige foi questionado sobre a personagem conhecida como Iron Heart, codinome de Riri Williams. Apesar da heroína já ter sido confirmada como protagonista de sua própria série original, rumores circulavam sobre sua participação em “Wakanda Forever”, e essas especulações foram oficialmente confirmadas por Feige.

“Nós estamos gravando Pantera Negra: Wakanda Forever, agora, e a personagem de Riri Williams, você conhecerá em Pantera Negra 2 primeiramente”, comentou o executivo. “Ela começou a gravar, eu acho, nessa semana antes de sua série, Iron Heart”.

Publicidade

Publicidade

Com isso, a atriz estadunidense Dominique Thorne teve seu nome adicionado ao elenco original da série, que até o momento conta com os retornos confirmados de Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Guirira (Okoye), Martin Freeman (Everett K. Ross), Letitia Wright (Shury), Winston Duke (M’baku) e Angela Bassett (Ramonda).

Além de Thorne, as expectativas do filme também foram aumentadas com a participação especial de Michaela Coel (I May Destroy You; Chewing Gun), que ainda não teve sua personagem revelada mas muitos fãs especulam sobre a caracterização da atriz como Ororo, mais conhecida como a Tempestade dos X-Men.

Pantera Negra: Wakanda Forever” fará parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, e sua estreia internacional está programada para acontecer no dia 8 de Julho de 2022. No Brasil, como o lançamento de novos filmes usualmente acontecem nas quintas-feiras, é bastante provável que o filme estreia no dia 7 de Julho por aqui.

CONFIRA Também:
Marvel | Filmes e séries que JÁ ESTÃO em produção e serão lançados em breve

Quais são suas expectativas para o longa? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre todos os lançamentos futuros do Universo Cinematográfico da Marvel!

Publicidade

Publicidade

Fonte: ComicBook

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário