PANTERA NEGRA 2 | Michael B. Jordan deve retornar para a sequência

De acordo com site, Michael B. Jordan pode voltar a viver Erik Killmonger em "Pantera Negra 2", que está previsto para estrear em 2022.

Depois de atravessar um período difícil em 2020, ano em que “Viúva Negra” e “Os Eternos” chegariam aos cinemas do mundo inteiro, a Marvel tem se reestruturado para seguir com suas super produções e expandir cada vez mais o famoso Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

A sequência de um dos grandes títulos do Estúdio, Pantera Negra 2, está em fase de pré-produção, e por isso, pouco se sabe sobre o elenco, trama e detalhes técnicos. Mas de acordo com relatórios do FandomWire, o ator Michael B. Jordan, que interpretou Erik Killmonger no primeiro filme da franquia, está retornando para sua continuação.

Isso pode parecer confuso para os fãs, já que o personagem aparentemente morreu nas mãos do seu primo T’Challa (Chadwick Boseman) no encerramento do primeiro filme. Com uma arma atravessada no peito, T’Challa chegou oferecer a ele uma chance de ser salvo: “Nós ainda podemos te curar?”, mas Killmonger se recusou, respondendo: “Por que? Para que você possa me prender? Não. Apenas me enterre no no oceano junto aos meus ancestrais que pularam dos navios… porque eles sabiam que a morte era melhor que a escravidão”.

Erik Killmonger: personagem de Michael B. Jordan duelou com T'Challa no primeiro filme da franquia.
Erik Killmonger: personagem de Michael B. Jordan duelou com T’Challa no primeiro filme da franquia.

Embora os detalhes sobre como o filme de Ryan Coogler retratará seu retorno ainda não tenham sido definidos, o portal garante com firmeza que o ator está escalado para o longa.

Anteriormente, o FandomWire também reportou que o filme irá introduzir os personagens Dr. Doom e Namor. Após uma referência a um “abalo sísmico” próximo à Wakanda em Vingadores: Ultimato, a contratação parece um pouco mais plausível. Considerando que Killmonger queria que seu corpo fosse jogado no oceano, Namor pode ser quem o tenha salvo.

CONFIRA Também:
HOMEM-ARANHA 3 | Fotos dos bastidores mostram Tom Holland e Zendaya Juntos

Depois do falecimento trágico de Chadwick Boseman no último ano, os fãs levantaram diversas ideias e teorias de quem iria assumir o manto do Pantera Negra na sequência. Embora Shuri, personagem interpretada por Leticia Wright, seja a resposta mais óbvia, ela pode ter dificultado suas chances após se envolver em controvérsias sobre a vacina do COVID-19.

Pantera Negra 2 ainda não teve suas gravações iniciadas, mas o filme está programado para estrear no dia 8 de Julho de 2022.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário