PÂNICO NA FLORESTA | Reboot da franquia ganha trailer e novas imagens sinistras

Reboot da franquia de horror "Pânico na Floresta" ganhou um trailer horripilante e novas imagens promocionais horripilantes.

Publicidade

Publicidade

A franquia de horror Pânico na Floresta, que se iniciou em 2003 e já produziu mais de cinco sequências, ganhou um reboot anunciado em 2018. “Wrong Turn: The Fundation” (Pânico na Floresta: A Fundação) narrará  a viagem de um grupo de amigos que buscam explorar montanhas, mas em uma delas eles são recebidos pela Fundação, um grupo que vive no local a século, pratica canibalismo e adoram receber visitantes.

O reboot ganhou hoje (16) um novo trailer que traz cenas inéditas e assustadoras do longa. Confira:

Publicidade

Publicidade

O elenco principal do longa conta  com a participação dos atores Matthew Modine (Scott), Charlotte Vega (Jen Shaw), Daisy Head (Edith), Emma Dumont (Milla D’Angelo), Veerdan Arora (Gary Amaan), Valerie Jane Parker (Corrine), Channey Morrow (Hobbs), Dylan McTee (Adam Lucas), Adrian Favela (Luiz Ortiz), David Hutchinson (Cullen), Damian Maffei (Deer Skull), Mark Mench (Wolf Skull) e Bill Sage (Ram Skull) . O roteiro do filme fica sobre responsabilidade de Alan B. McElroy, que também escreveu a trama do filme original de 2003.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:
TOM CRUISE | Ator dá bronca em equipe para que sigam precauções contra Covid-19

Nos Estados Unidos, a produção ganhou classificação indicativa R – Restricted (Restrito), o que significa que ele é inapropriado para menores de 17 anos por conter sangue, palavrões e imagens perturbadoras. Adaptando a classificação aos padrões nacionais, é possível dizer que no Brasil a produção será indicada para maiores de 16 ou 18 anos.

Além do trailer inédito, foram divulgadas novas imagens horripilantes da adaptação:

Pânico na Floresta Pânico na Floresta Pânico na Floresta Pânico na Floresta

Dessa vez, o filme será dirigido por Mike P. Nelson (The Domestics, Summer School). Sua data de estreia no Brasil, entretanto, é incerta: o longa deveria estrear nos cinemas norte-americanos ainda neste ano, mas devido à pandemia do Coronavírus, foi adiado para 2021. Já foi confirmado que o filme será exibido no modelo noite única no dia 26 de Janeiro, nos cinemas da América do Norte. Após isso, ainda não se sabe como se realizará sua distribuição.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário