Pagan Peak: Suspense criminal da HBO Max tem tudo o que você ama nesse gênero

Quem não ama um suspense criminal daqueles bem feitos e que nos deixam quebrando a cabeça com as pistas identificadas, não é mesmo? Pois a nova estreia da HBO Max, Pagan Peak promete cumprir todos esses requisitos.

Aclamada nos países nórdicos, a série austríaca estrou em 2019 e nesse ano lançou sua 3ª temporada que já está disponível na HBO Max.

Se você não conhece a história, no entanto, mas ficou curioso para saber mais sobre ela, confira a seguir tudo o que você precisa saber antes de começar a assistir.

A premissa de “Pagan Peak”

Pagan Peak hbo max

Na primeira temporada de Pagan Peak, um cadáver é encontrado na fronteira entre a Alemanha e a Áustria.

A descoberta reúne Gideon Winter e Ellie Stocker, um detetive austríaco e uma detetive alemã que precisam trabalhar juntos para tentar desvendar o crime.

Ao longo da investigação, no entanto, eles percebem que estão tentando juntar as peças de um quebra cabeças que é apenas a ponta do iceberg de um caso muito maior e mais complexo.

Elenco

Como uma série austro/germânica, Pagan Peak conta com um elenco composto em sua maioria por atores austríacos e alemães.

Em destaque estão os protagonistas Nicholas Ofczarek (The Ibiza Affair) e Julia Jentsch (Uma Mulher Contra Hitler) na pele dos investigadores.

Além deles, outros nomes de destaque no elenco são Franz Hatwig, Hanno Koffler, Lukas Miko, Natasha Tara Petrovic, Lucas Gregorowicz, Martin Feifel, entre outros.

Série possui ótima aprovação por parte do público

Apesar de não ser a série de investigação mais popular da HBO, Pagan Peak possui uma ótima aprovação do público.

O show aparece no IMDb com nota de aprovação 8.0, o que para o histórico do site é uma nota bastante alta.

Além disso,  o programa recebeu diversas indicações em premiações da TV germânica, dos quais ganhou 11.

Pagan Peak tem três temporadas, cada um delas com oito episódios. Todos estão disponíveis na HBO Max.

CONFIRA Também: Hugh Grant detestou interpretar Oompa Loompa em Wonka: “não podia ter odiado mais”

 

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar