Outer Banks: quando lança a 4ª temporada e o que esperar dela

A 4ª temporada de Outer Banks está muito confirmada para a felicidade dos fãs dos Pogues, mas a pergunta que não sai da cabeça de quem já está louco para rever seus personagens é: quando os próximos episódios vão estrear na Netflix?

Outer Banks é considerada uma das melhores séries adolescentes da atualidade e 2024 vai marcar mais um grande momento para os fãs.

Mas o que esperar dessa sequência da série?

O que esperar da 4ª temporada de Outer Banks?

Outer banks 4ª temporada

A nova temporada de Outer Banks vai se passar 18 meses após os acontecimentos do final da terceira temporada.

O programa deve começar pegando um gancho no final que viu um homem misterioso abordando os Pogues, com seu diário de bordo e 1718 que contém informações de ninguém menos que O Barba Negra.

Ou seja, a nova temporada verá os jovens em busca do tesouro de um dos piratas mais famosos do mundo.

Segundo o criador do programa, Josh Pate, a partir da nova temporada, os fãs verão um “novo começo” para os personagens, já que agora uma nova jornada será iniciada.

Ele também deixou claro que a série deve ter mais do que 5 temporadas, uma notícia e tanto para os apaixonados por Outer Banks.

Além disso, nossos seis protagonistas estão confirmados para esse retorno, assim, voltaremos a ver em breve Madelyn Cline, Carlacia Grant, Jonathan Daviss, Madison Bailey, Rudy Pankow Chase Stokes.

Quando a 4ª temporada estreia na Netflix?

Apesar de já ter um teaser, a 4ª temporada de Outer Banks ainda não tem data de estreia.

Isso se deve, principalmente, a greve de atores e roteiristas que acabou atrasando toda a produção, portanto, ainda não sabemos exatamente quando teremos os novos episódios.

Apesar disso, segundo o showrunner da série, tudo indica que a série deve chegar em algum momento do meio do ano.

CONFIRA Também: 5 motivos para começar a acompanhar ‘Outer Banks’ na Netflix!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar