Finalmente, ótima notícia sobre 2ª temporada de Ruptura

Finalmente, ótima notícia sobre 2ª temporada de Ruptura
  • As gravações da segunda temporada da série “Ruptura” foram retomadas após meses de paralisações na indústria de entretenimento em Hollywood;
  • Ben Stiller, produtor executivo e diretor da série, confirmou o retorno através de uma publicação em suas redes sociais;
  • A segunda temporada promete trazer evoluções significativas em torno das questões legais do procedimento da “ruptura”, com a inclusão de novos nomes no elenco.

Após meses de incerteza devido às paralisações trabalhistas que afetaram a indústria de entretenimento em Hollywood, as gravações da aguardada segunda temporada da série Ruptura foram retomadas.

O hiato nas atividades da produção teve início em maio de 2023, quando o Writers Guild of America (WGA) entrou em greve, seguido por outra paralisação mais recente do Screen Actors Guild‐American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA).

A confirmação do retorno às gravações veio através de uma publicação de Ben Stiller, produtor executivo e um dos diretores da série, que compartilhou uma fotografia em preto e branco de Adam Scott, protagonista da série, percorrendo os corredores da empresa fictícia Lumon Industries.

“Ruptura” é reconhecida por sua trama inovadora que acompanha a vida de Mark Scout (Adam Scott), envolvido em uma empresa que implementou uma cirurgia experimental para separar as memórias profissionais de seus empregados das pessoais.

A primeira temporada, que recebeu 14 nomeações ao Emmy, incluiu um elenco composto por Patricia Arquette, Britt Lower, Zach Cherry, John Turturro, Tramell Tillman, Christopher Walken, Jen Tullock, Michael Chernus e Dichen Lachman.

A narrativa deixou as portas abertas para um mundo de possibilidades com um final que revelou que a personagem Ms. Casey é, na verdade, Gemma. Isso gerou teorias e grandes expectativas para os desenvolvimentos da segunda temporada.

O enredo sugere que a próxima temporada poderá trazer evoluções significativas em torno das questões legais do procedimento da “ruptura”, com Mark potencialmente lutando para proteger outros de um destino similar.

Para incrementar ainda mais o mundo ficcional de “Ruptura”, novos nomes se juntam ao elenco da segunda temporada, entre eles Gwendoline Christie, John Noble e Alia Shawkat.

A expectativa é que a série continue a desafiar e expandir as concepções dos espectadores sobre tecnologia, moralidade e as divisões entre trabalho e vida pessoal, explorando as implicações da “ruptura”.

A data de lançamento da 2ª temporada de Ruptura ainda não foi anunciada.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar