Os Farofeiros 2: quando estreia, onde assistir e mais

Prepare-se para mais uma dose de risadas e peripécias familiares porque Os Farofeiros estão de volta, e devem ser, novamente, um acontecimento do cinema nacional. Depois do sucesso gigantesco do primeiro filme, lançado em 2018, a comédia nacional retorna às telonas com sua sequência, Os Farofeiros 2.

O longa chega com a promessa de repetir a fórmula que arrancou muitas risadas do público, e para isso, além da maior parte do elenco original estar retornando, o longa também promete manter o roteiro tão afiado quanto o primeiro.

Os Farofeiros 2: quando estreia e onde assistir?

Os Farofeiros 2 onde assistir e estreia

A contagem regressiva para a estreia de Os Farofeiros 2 já começou!

Inicialmente agendado para ser lançado em 23 de dezembro do ano passado, a estreia atrasou um pouco devido à problemas de produção, porém, para quem ama ir assistir uma comédia nacional a nova data já está bem pertinho.

Marque no calendário: a partir do dia 7 de março, os cinemas de todo o país abrirão suas portas para acomodar os fãs dos farofeiros mais amados do Brasil.

E sim, por enquanto, o filme só estará disponível para assistir nos cinemas. Após um período em cartaz, tudo indica que ele deve chegar ao Globoplay em algum momento de 2024, mas ainda sem data definida.

Sinopse do novo filme

Em Os Farofeiros 2, o filme volta a seguir a história de Alexandre, o gerente de vendas que, após ser reconhecido como o melhor funcionário da empresa, vai ganhar uma viagem rumo às terras ensolaradas da Bahia.

Claro que, mais uma vez, ele não terá uma viagem tranquila apenas com a família, já que os colegas de trabalho não estão satisfeitos com sua gestão, e para evitar prejudicar uma possível promoção no trabalho, ele acaba convidando Diguinho, Lima, Rocha e suas famílias, para seguir viagem com ele.

Como desgraça pouca, é bobagem, todos se veem frente a frente com um hotel que já viu dias melhores e um parque aquático que nem de longe é como parecia.

Elenco

Antônio Fragoso, mais uma vez, assume o papel do protagonista de Os Farofeiros 2, que além dele, volta a contar com a comicidade de Cacau Protásio, Maurício Manfrini e Danielle Winits.

Outros atores queridos que também voltam para essa sequência são Charles Paraventi, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos.

Roberto Santucci é mais uma vez quem assume a direção do filme.

Em suma, Os Farofeiros 2 parece estar pronto para seguir a tradição de boas comédias nacionais, proporcionando um entretenimento leve, descompromissado e extremamente brasileiro.

CONFIRA Também: Novo “Jurassic World” em desenvolvimento, com roteirista da aclamada versão de 1993

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar