Os Eternos | Angelina Jolie comenta sobre participação no filme e compromisso da Marvel

Angelina Jolie, que interpretará a personagem Thena em "Os Eternos", comentou sobre trabalhar com Chloe Zhao e o compromisso da Marvel.

Desde que foi anunciada, ainda em abril de 2018, a adaptação do arco Os Eternos“, da Marvel Comics, tem criado grandes expectativas entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Responsável por inserir criaturas quase divinas ao canon dos estúdios, a ansiedade pelo filme aumentou ainda mais quando foi anunciado os nomes de seu elenco e direção, provas de quanto os estúdios estão dispostos a investir no longa.

As gravações principais do filme ocorreram entre julho de 2019 e fevereiro de 2020. As filmagens internas foram rodadas no Pinewood Studios, famoso complexo cinematográfico londrino já conhecido pelos espectadores da Marvel. Já as locações externas foram ambientadas em Londres, Oxford e Ilhas Canárias. O filme estava programado para estrear em novembro de 2020, mas com a pandemia de coronavírus, precisou ser adiado para o mês de novembro deste ano.

A direção é assinada pela cineasta Chloé Zhao, que ganhou o Oscar desse ano por seu trabalho em “Nomadland – Sobreviver na América”. O elenco conta com outros grandes nomes de hollywood, mas o grande destaque fica, sem dúvidas, para a participação de Angelina Jolie, que interpretará a personagem Thena no filme.

Angelina Jolie será Thena em "Os Eternos"
Os Eternos: Angelina Jolie interpretará Thena no filme (Imagem: Reprodução/Marvel).

Até o momento, Jolie comentou bem pouco sobre sua tão aguardada introdução no Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma entrevista recente ao portal CinemaBlend sobre sua participação no longa “Aqueles Que Me Desejam a Morte”, a atriz foi questionada sobre qual foi a sensação de assistir Chloé, sua colega de equipe, ganhar o Oscar. Na oportunidade, ela comentou sobre a responsabilidade de “trazer novas vozes” para a Marvel. Confira:

Eu fiquei muito, muito feliz. Eu acho que ela é uma diretora especial. Ela é uma mulher muito interessante, realmente. Muito sensível, muito séria sobre seu trabalho, e eu acho que ela está trazendo uma nova voz através dos seus filmes, e eu acredito, para a Marvel. Então eu estou animada para que as pessoas assistam.

CONFIRA Também:
MARVEL | Estúdio divulga teaser com cenas inéditas das produções futuras

Em uma das poucas outras ocasiões onde a atriz havia comentado sobre o filme, ela também elogiou o trabalho de Zhao. Em uma entrevista para a Vogue no mês de março, ela foi questionada sobre como foi trabalhar com um elenco tão grandioso e sobre a possibilidade de utilizar um macacão dourado durante o filme. Confira a resposta da atriz:

Amo esse elenco, e que todos chegamos juntos. Eu me inscrevi para apoiar a visão de Chloé e o compromisso da Marvel de expandir a maneira como nós vemos “super-heróis”. Correr por aí em um macacão dourado não era algo que eu me imaginava fazendo aos quarenta. Mas é muito louco, acho.

Thena, a personagem de Angelina Jolie no filme, é descrita como uma guerreira leal capaz de formar uma arma com energia cósmica. A personagem desenvolve um vínculo com Gilgamesh, personagem de Don Lee na trama. Juntam-se a eles os atores Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Kit Harrington (Dane Withman), Gemma Chan (Sersi), Barry Kheogan (Druig) e Lia McHugh (Sprite).

Os Eternos Angelina Jolie
Os Eternos: Angelina Jolie, Richard Madden e Gemma Chan farão parte do elenco (Imagem: Reprodução/Marvel).

Atualmente, “Os Eternos” está programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 4 de Novembro desse ano. O estado da pandemia de COVID-19 pode acabar alterando o cronograma de lançamentos do estúdio, mas a data tem se mantido até então. Para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fontes: CinemaBlend, Vogue

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário