Os 5 melhores filmes da Netflix ambientados na Segunda Guerra Mundial

Se tem um tipo de filme que sempre faz sucesso independentemente de onde ele estreia com certeza são filmes com temática militar, principalmente os ambientados n Segunda Guerra Mundial.

A Netflix possui um vasto catálogo com esses filmes para os seus assinantes assistirem. Mas se você não sabe qual deles é melhor para você, aqui no Sobre Sagas separamos 5 das melhores opções de filmes sobre a Segunda Guerra Mundial disponíveis na Netflix para você assistir!

5 – Company of Heroes: O Filme

Durante os estágios finais da guerra, um esquadrão de soldados americanos descobrem que os alemães conseguiram criar uma arma tão poderosa que seria capaz de virar o jogo para o lado do Eixo.

Para impedir a vitória da Alemanha, os soldados entram em uma jornada extremamente perigosa passando por vários obstáculos para impedir que a arma seja utilizada e garanta a vitória dos nazistas na Europa.

4 – Invencível

Uma atleta olímpico que se alistou na força aérea dos Estados Unidos acabou sofrendo uma acidente durante uma missão e caiu no meio do Oceano Pacífico, ficando perdido por 47 dias esperando o resgate.

Ao invés de ser resgatado pelos americanos, ele acabou sendo capturado pelos japoneses, que o levaram até uma ilha onde ele ficou por 2 longos anos junto com outros prisioneiros de guerra, sendo torturado e tratado como um escravo.

3 – Dunkirk

Durante os estágios iniciais da guerra, a Alemanha avançou sobre os Aliados rapidamente deixando-os encurralados no norte da França, sem ter nenhuma rota de fuga.

Enquanto mais de 300 mil soldados ingleses tentavam de tudo para sobreviver ao avanço implacável dos alemães, uma operação de resgate vinda da Inglaterra foi lançada para resgatar os soldados.

2 – O Soldado que Não Existiu

Durante o ápice da guerra, dois agentes britânicos criaram uma estratégia bizarra para enganar o serviço de inteligência dos alemães e conseguir alterar o curso do conflito e trazer a vitória aos aliados. Baseado em fatos reais.

1 – Corações de Ferro

Um soldado recruta é enviado para o front e passa a fazer parte de uma equipe de soldados veteranos que comandam um tanque de guerra. Enquanto vivenciam os horrores da guerra, os soldados enfrentam os vários ataques dos alemães estando em desvantagem e com falta de armas e munição enquanto avançam para o coração da Alemanha Nazista.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Minissérie francesa traz intrigante história de CASAL com amor mútuo por assassinatos sangrentos. Conheça!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar