Depois do sucesso de “Leo”, próxima grande animação da Netflix estreia essa semana

Pegue a pipoca e prepare o sofá, pois a Netflix está pronta para nos embalar em mais uma aventura animada. Orion e o Escuro promete ser uma comédia de fantasia que vai fazer rir, e emocionar, assim como o sucesso Leo.

Produzida pela DreamWorks Animation, essa nova animação deve trazer ao público uma história encantadora sobre superação de medos e amizade, que pode serviu tanto como exemplo para as crianças, quanto como um carinho no coração para pessoas de todas as idades.

Enredo do Filme

orion e o escuro

No filme, Orion é um garoto do ensino fundamental, tímido, que em seu íntimo guarda inúmeros medos sem sentido, o que fazem com que ele sinta uma ansiedade constante. O mais terrível de todos é o medo paralisante que ele sente do escuro.

Quando o Escuro, curiosamente se transformada em um ser físico, ele logo tenta convencer Orion que não existem motivos para que ela seja temida, e para provar isso ao garoto, eles saem em um jornada fantástica pelo mundo, com o objetivo de fazer com que o garoto entenda que suas inseguranças podem ser superadas.

Uma amizade inusitada surge, e com ela, o reconhecimento de que a vida pode precisa ser aproveitada, mesmo quando nossos temores ameaçam nos deixar paralisados de tanto medo.

Produção

A parceria entre a Netflix e a DreamWorks Animation foi revelada no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy em junho do ano passado, com a exibição de uma prévia da animação.

Orion e o Escuro tem Sean Charmatz fazendo sua estreia na direção de longas-metragens, e conta com roteiro de Charlie Kaufman, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças.

O que esperar de Orion e o Escuro?

Os fãs de animação, aventura e uma boa história de crescimento podem esperar um baú cheio de tesouros com Orion e o Escuro.

Além do visual belíssimo, o filme deve aborda a celebração da coragem e os desafios de enfrentar e eventualmente desmantelar os monstros debaixo da cama – ou dentro de nós. A DreamWorks, junto com a Netflix, convida sua audiência a mergulhar em um mundo onde a amizade pode iluminar os cantos mais sombrios da existência e onde a risada é a chave que liberta a luz.

Ou seja, o filme tem tudo para ser a próxima animação de sucesso da plataforma, encantando tanto as crianças, quanto os adultos.

O filme chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro.

CONFIRA Também: 5 filmes com finais enigmáticos como “Gaiola Mental”, ranqueados

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar